sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É momento de confiar


"Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão." (Hebreus 10:35)

A confiança deve existir em nossas vidas, mesmo em momentos de crise para que possamos ter o que almejamos. Esta confiança que Deus está nos revelando em sua palavra não em qualquer coisa e sim a de confiar em Deus.

Devemos confiar em Deus sempre, passar a viver pela fé, pois quando a mulher age desta forma de maneira alguma o diabo poderá derrubá-la. A confiaça em Deus nos trás paz, amor, prosperidade, saúde, união. Confie em Deus, prossiga e tire este pensamento de desistir. É momento de confiar!
Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua presença aqui é um presente!

O que Deus falou com você através dessa mensagem?

Deixe seu 'Amém' ou seu comentário para ajudar essa palavra a chegar mais longe. Deus te abençoe!

Template by:

Free Blog Templates