De acordo com a Bíblia, o jeito certo de orar é contando a Deus tudo o que aconteceu; cada detalhe, como se sente, o que pensa e teme. Talvez você acredote que só poderá se aproximar de Deus se sua fé for perfeita. Mas a Bíblia traz muitos exemplos de pessoas que derramaram a dor, a armagura, a confusão, o sofrimento, a angústia e a depressão diante de Deus.
No livro de Lamentações relata o povo de Jerusalém contando como se sentiu sendo conquistado pelo o inimigo. O autor do livro discorreu com detalhes as dficuldades, caos financeiro, a dor f´ísica e emocional, a humilhação, a injustiça, os perigos e as doenças. Descreveu a tisteza e a desolação de não ter um líder, de não possuir um futuro, de não ter mais música em seu viver, literal e simbolicamente falando.
Não foi nos últimos versos que o autor começou a focalizar-se a natureza de Deus e suplicar por ajuda. Quando você orar, não se apresse em mostrar seus sentimentos antes de estar concentrada no Senhor. É difícil se concentrar adequadamente em Deus antes de delinear sua experiência para Ele. Só depois de fazer isso é que você deve derramar seu coração. Deus deseja que você seja sincera.
"A oração é um elo de ligação e demonstração de intimidade com Deus, quando você é intima de Deus será sempre atendida em suas súplicas." (Adrielle kawahara)
Tu, Senhor, permaneces eternamente; e o teu trono subsiste de geração em geração. (Lamentações 5.19)
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara
Amei o seu blog! Ele é lindo! O BG é fofo, os posts são lindos e reflexivos, e vc tem uma ótima criatidade! Estou seguindo, viu?
ResponderExcluirGrande beijo floor!