Lição 4
Mantenha-se próximo de pessoas que você amam e é da mesma:
Quer seja a família, amigos de ministério...O seu lar é o seu refugio.
E agora, senhora, rogo-te, não como te escrevendo um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros. E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, para que nele andeis.
Comece hoje mesmo a dizer para todos que você o ama e Jesus também; ore por seus amigos e familiares.
LEMBRE-SE QUE SEM FÉ, NÃO AGRADAMOS A DEUS!
Que a graça de Seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua presença aqui é um presente!
O que Deus falou com você através dessa mensagem?
Deixe seu 'Amém' ou seu comentário para ajudar essa palavra a chegar mais longe. Deus te abençoe!