Eram exatamente seis horas da manhã e faltava vinte e cinco minutos para eu ir para igreja, em pleno domingo a reunião principal, onde a busca do Espírito Santo é fluente. Logo pensei 'com que roupa vou?' Sempre gosto de ir ao domingo para igreja de vestido ou saia, pois deixa a mulher elegante. Lá vou eu no meu armário fuçar tudo para encontrar uma roupa. Veste uma e olha no espelho - não ficou bom! (penso eu), veste outra - aff não entra (rsrsrs) e assim o tempo foi passando. Meu esposo logo exclamou: Amor anda logo, deixa de enrolar.
Passando-se 9 minutos fiquei pronta, depois de experimentar diversas roupas. Olhei no relógio e faltava um minuto para ir à igreja.Talvez ao ler esse depoimento você já passou por algo parecido e viu o quanto nos causa transtornos e estreses, pois o tempo nessa hora é o nosso inimigo.
O Diabo vem implantando na vida espiritual de muítas mulheres cristã a dúvida, pois ele sabe que quanto mais dúvida a pessoa tiver, mais ela perde tempo e deixa de agradar a Deus. A dúvida tem levado a vida de muitas mulheres ao sofrimento no casamento, familiar, financeiro e física. A dúvida faz você perder oportunidades que levam as vitórias, não sou eu que digo e sim o próprio Deus.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. (Tiago 1.6)
Não deixe a dúvida impedir você de vencer, e lembre-se que a dúvida não provém de Deus. Seja sábia e não deixe mais essa arma do diabo te usar em suas escolhas.
Que a graça de Seja com todas; Adrielle kawahara
Verdade... o diabo tenta nos fazer duvidar a qualquer momento... Que Deus possa te abençoar hj e sempre.. e obrigada por mais uma palavra abençoada.. um grande bju!!
ResponderExcluirNão é atoa que a dúvida neutraliza o poder da fé, ou seja impede que a nossa fé obtenha bons resultados fazendo com que o fogo da nossa fé se esfrie.
ResponderExcluirNa Fé, Thalita Andrade.
http://vivemospelafe.blogspot.com/
Duvidar é humano!
ResponderExcluirDeus nos fez assim!
Não duvidar contraria o livre-arbitrio dado pelo proprio Deus.