Bendita
Hoje estamos na Parte II da nossa série e vamos aprender que quando somos obedientes ao Senhor nosso Deus, nos tornamos atraentes das bençãos dEle em nossas vidas. Toda mulher independente de crédulo religioso deseja ser atraente, mas a mulher cristã deve desejar e ser atraente das bençãos do Altissímo, pois é dEle que surge a sabedoria para edificar nossa vida e de nossa família.
Quando a mulher de Deus torna atraente espiritualmente, percebemos o quanto ela é bendita. A palavra bendita siguinifica - o que é abençoado ou quem se abençou. Feliz; venturoso, bondoso e o que pratica o bem. Que siguinficado maravilhoso, e nesta séria aprenderemos a ser bendita ou seja abençoada por Deus na cidade e no campo. A obediência é a peça chave para você se tornar bendita.
A palavra obediência siguinifica ação de quem obedece, de quem é submisso, dócil.
Mas para isso você deve ter disposição para obedecer com prazer, pois muitas mulheres não recebe as bençãos do Altissímo porque obedece murmurando, reclamando. Deus ama quem faz a vontade dEle com alegria. Se estás disposta a obedecer a palavra de Deus, você está no blog certo e na série certa.
A palavra nos deixa claro que quando ouvimos, que é o mesmo que obedecemos a palavra de Deus nos tornamos bendita."E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo". (Deuteronomio 28.2-3)
E assim seremos felizes na família, casamento, financeiro, espiritual e na saúde. Você pode até passar por dificuldades, mas a obediencia a Deus lhe fará animosa para vencer todos os problemas. A mulher bendita ela não se desespera, mas confia em Deus. A sua confiança não está no que o mundo diz e sim no que a palavra de Deus diz.
Amiga você é bendita, e sendo esta mulher atraente no mundo espiritual vencerá qualquer batalha seja ela no campo. Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.