Lição VIII
(Gálatas 5.22)
Esta é a sétima virtude que o Espírito Santo nos proporciona quando somos cheias dEle: fidelidade.É muito interessante cada particularidade da expressão do amor, porque podemos notar que cada fruto do Espírito Santo vai completando o anterior, como se fosse fechando uma aliança. Cada um na dependência do outro, e todos expressando somente um, que é o amor.
Não há amor sem que haja fidelidade, e vice-versa. A fidelidade faz parte do caráter leal do amor, razão pela qual a fidelidade é o amor em exercício. Como uma mulher que não apresenta esse caráter para com Deus, como o fará para com as pessoas a quem vive ao seu redor? Por isso a mulher deve ser fiel em tudo, nos mandamentos, na palavra e até mesmo nos dízimos e nas ofertas para com o Senhor Jesus a fim de que também ela possa mostrar lealdade nos seus semelhantes em o Nome do Senhor.
A fidelidade deve andar junto com a mulher diariamente, pois é através dela que conseguimos ser tementes a Deus e viver segundo a Sua Palavra. Não há como uma mulher dizer que é cheia da presença de Deus na vida dela, se ela não é fiel ao seu esposo, a seus pais, amigos e etc. Temos que ser fieis em tudo, sendo assim somos cheias das bençãos de Deus e se cumpre o que diz em Mateus 6.33 - Todas as coisas vos é acrescentado, quando você busca em primeiro lugar o reino de Deus e Sua justiça.
Que a graça de Deus, seja com todas. Adrielle Kawahara
e até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.