quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Pare de se lamentar!

Com tantos problemas, nós mulheres deixamos muitas vezes de orar, jejuar e usar a nossa fé para ficar se lamentando, reclamando, murmurando, pois nos sentimos em um abismo sem saber onde é a saída. Talvez você mulher esteja se identificando com este artigo, com essas palavras e está se perguntando: O que devo fazer se não encontro a solução dos problemas que enfrento? É meu esposo que é ciumento, é meus filhos que estão rebeldes, é minha vida financeira que ta fracassada, é as brigas, é o meus estudos, não consigo ser feliz com ninguém e assim vai um tal de blá, blá, blá... de lamentações.

Hoje parei para refletir, orar, jejuar para encontrar uma palavra ao qual falasse em nosso coração e edificasse para ter bons frutos (bons resultados para sua vida), chorei, derramei lágrimas á Deus, ao qual está me usando para dizer esta grande palavra de fé, de ousadia, de resultados, pois a nossa vida só pode ser abençoada se ouvirmos a palavra de Deus e se colocarmos a nossa fé em ação. A nossa vida nunca será abençoada se ficarmos murmurando, se lamentando pelos cantos. Deus falou grandemente com Moisés: “Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bençãos.” Deuteronômio 27:2. Deus deixou bem claro para nós que devemos obedecer a tua palavra, ouvir. Está ai o porque de não se lamentar.

Aparti deste versiculo devemos aprender a orar mais, jejuar mais, ter mais plena e perpétua aliança e comunhão com Deus. Vamos parar de se lamentar e murmurar, precisamos ouvir a voz de Deus, pois o Senhor nos mostra em sua palavra: “O Senhor faz justiça e julga todos os oprimidos” Salmos 103:6 Deus é o Deus de justiça e fará acontecer em sua vida o que almeja, o que necessita, somente peça sabedoria a Ele e será bem sucedida, pois nenhuma oração na Palavra volta sem resposta. “Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem.” Salmos 103:13
Observe que Deus ele se compadece somente daqueles que o temem, ou seja dos que obedece sua palavra, que ao invés de lamentar, confia no Senhor
.
Talvez você esteja se perguntando eu venho na igreja, faço campanhas e minha vida continua a mesma, as vezes até culpa o pastor e não se da conta que ir a igreja é fácil, o difícil é ter o temor em Deus, obedecer. Se você está pensando assim, pare de pensar desta maneira e peça perdão a Deus. Ore, e permaneça em espírito. Pare de se alto julgar, culpar, e dizer que para sua vida não tem mais jeito, que Deus te abandonou.
Deus nos ensina em sua palavra: “Mas a misericórdia do senhor é de eternidade á eternidade sobre os que temem” Salmos 103:17.”

Então Mulher ao término deste post espero que você compreenda o que Deus esta falando, não sou eu que digo e sim o Espírito Santo que está dentro de mim.  A partir de agora não se lamente mais, não reclame, afinal Deus deu o seu único filho para que nós possamos deixar de ter uma vida de lamentações, murmurações. Deus ele te ama, ele te quer neste momento, ore clame, busque Ele e as outras coisas voz serão acrescentadas. Antes de terminarmos este artigo quero que você refilta este versiculo e use a sua fé e não permita que nenhum mal venha atingir nehuma área de sua vida. “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.” Isaias 53:4

Se você deseja ter essa certeza e confiança em Deus, não lamente mais, seja apenas uma mulher de fé, virtuosa, de oração e verás a diferença no seu esposo, na sua casa, empresa, trabalho, nos estudos. Esteja de coração aberto, deixe de lado todas as desculpas e murmurações, e entregue todo o seu ser a Ele. E seguindo assim a palavra de Deus, obedecendo, tenha certeza da sua vitória. Pode ter certeza que assim como eu usei a minha fé e obedeci a palavra de Deus, você alcançara a sua Vitória.

Que a Graça seja com todas nós! Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.