segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Deus vê seu pedido de ajuda!

Deus vê o seu pedido de ajuda!

Nos dias atuais nos deparamos com muitos problemas, e muitos ocultam o pedido de ajuda. Fulano pergunta como está? E você diz sorrindo que está tudo bem, mas na verdade está é precisando de ajuda.

Diz que está tudo bem, mas lá dentro está carregando uma solidão, um vazio e uma  mente conturbada. Como cristãos precisamos estar sensíveis para perceber o pedido de ajuda do outro. Raramente encontramos pessoas dispostas a ajudar, e quando ajudam acabam jogando em rosto. Triste, mas é a realidade em que tem levado a muitos ao sofrimento chamado depressão.

A boa notícia é que Deus vê o seu pedido de ajuda e está disposto a te socorrer. Deus vê cada lágrima derramada em seu travesseiro e Ele está ali só esperando você conversar com Ele.

“Os olhos do Senhor voltam-se para os justos
e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro”; Salmos 34:15

Muitos podem nem perceber que você precisa de ajuda, mas Deus está ali atento e ouvindo o seu grito de socorro, você pode até dizer para Ele que está tudo bem, no entanto, você não consegue convencê-lo, pois ele vê além da aparência: vê o coração.

Abra seu coração para Deus!!!

“Este pobre homem clamou, e o Senhor o ouviu; e o libertou de todas as suas tribulações. O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles  que o temem, e os livra. Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia! Salmos 34:6,7,8

Não sofra sozinho, não guarde isso dentro de você, Deus deseja enviar o socorro para você. Procure uma pessoa de Deus, ou nos procure queremos te ajudar. Nos envie um e-mail para cons.espiritual@hotmail.com.
Não diga está tudo bem, se dentro de você esta gritando por socorro.

Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara 

2 comentários:

  1. Verdade, já passei por isso. Mas graças Deus consegui ser sincera para com Deus e tudo ficou bem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.