“Corra ao seu encontro e pergunte a ela: “Vai tudo bem com você, com o seu marido, com o menino?” Ela respondeu: — Vai tudo bem. Quando ela chegou ao homem de Deus, no monte, agarrou-se aos pés dele. Geazi se aproximou para arrancá-la, mas o homem de Deus lhe disse: — Deixe-a, porque a sua alma está em amargura, e o Senhor escondeu isso de mim; não me revelou nada a respeito.”
2Reis 4:26-27 NAA
De longe o profeta Eliseu havia enxergado a mulher sunamita e mandou que Geazi fosse ao encontro dela para poder perguntar como ela estava. Se você fizer uma pesquisa do nome Geazi no hebraico verá que um dos significados é vale de visão. Veja que a visão veio ao encontro dela, mas ela não queria apenas a visão, queria o abençoador.
O foco com humildade faz com que você siga em direção a Deus e não revele seus projetos a ninguém. Ela sabia que somente Deus podia resolver o caso dela. Veja que ela agarrou aos pés do profeta, ou seja, com humildade falou com ele.
Qual sua atitude diante dos obstáculos? Orgulho ou humildade? Ela poderia ter ficado com raiva, mas ela preferiu se curvar - precisamos ser mulheres que se curva diante de Deus.
Que a graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.