4/12
“Ela disse ao seu marido: — Vejo que este que passa sempre por aqui é um santo homem de Deus. Vamos fazer um quarto pequeno no terraço da casa e colocar nele uma cama, uma mesa, uma cadeira e uma lamparina; assim, quando ele vier à nossa casa, poderá ficar ali.” 2Reis 4:9-10
Este é o quarto passo que a sunamita teve e que não pode faltar em 2021: sinceridade. Segundo o dicionário é a qualidade, estado ou condição do que sincero; lisura de caráter. A mulher sunamita foi sincera ao falar para seu esposo o que estava no coração dela. Ela disse que havia visto no profeta Eliseu uma santidade a Deus.
Veja o que o ralacionamento (intimidade com Deus) trouxe a ela fé e sinceridade para dizer ao esposo. Muitas mulheres sofrem por esconder o que vai fazer, adquirir do esposo. Uma mulher inteligente fala a verdade ao esposo, e faz com que ele goste de ver ela bem.
Eva errou ao comer da maçã antes de falar com o marido! Faltava isso nela. Que você possa entender que a sinceridade te leva a receber as bênçãos de Deus, muito além dessa terra - não compre e nem adquira nada sem conversar com seu cônjuge.
Foi a sunamita que recebeu Eliseu em sua casa, que teve o desejo de construir um quarto. E não era qualquer quarto, era no alta, com cama, mesa... quando se tem intimidade com Deus a comunhão na família, entre o casal. Ela falou vamos! Veja a sabedoria dessa mulher. Se aquele homem não tinha comunhão com Deus, por causa da sinceridade dela ele também ia ser alcançado pela benção.
O comportamento da sunamita revela que ela era serva de Deus. Que possamos ser como ela, sinceras.
Que a graça de Deus seja com todas, nós Adrielle Kawahara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.