Deus não te abandona, muitas vezes é você que abandona Ele e, por isso tem se sentido sozinha. E quando abandono Deus? Com o medo, dúvidas, desejos carnais, pensamentos negativos e na prática do que é errado.
“ A mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; nem o seu ouvido está surdo, para que não possa ouvir; mas as vossas maldades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouve.” Isaías 59:1-2 A21
Viu como Deus não te abandona, mas as nossas atitudes erradas e a dúvida nos faz abandoná-lo. Cuidado! Situações difíceis vem para todos, mas o seu comportamento diante delas revela sua intimidade com Deus. Pare de culpar a Deus e as pessoas pelo seu fracasso. Jesus deu a vida por você para te ver feliz, escolha conhecer e confiar em Deus.
Ele está aí do seu lado, junto com você. Gosto muito das palavras do salmista Davi, pois ele é um exemplo clássico de que passou por muitas situações difíceis, mas uma coisa que nunca perdeu foi sua confiança em Deus. Como assim? Ele conhecia a Deus e sabia que Ele não abandona os que buscam a Ele.
“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10 NVI
Veja que no versículo acima o salmista Davi afirma que os que conhecem a Deus confia nEle, estando certo de que Ele jamais abandona. Esse seu desespero é por falta de uma busca diária a Deus.
Quantas horas do seu dia você dedica a buscar a Deus? O que você faz ao acordar? Faz se importante refletir e ver as suas prioridades. Quando você ter essa comunhão com Deus não ficará desesperado diante das lutas, pois entende que Deus não abandona.
Que você possa ter mais intimidade com Deus e entender que Deus não te abandona.
Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara
Palavra maravilhosa
ResponderExcluirPalavra maravilhosa
ResponderExcluir