7/12
“Chamou o marido e lhe disse: — Mande-me um dos servos e uma das jumentas. Preciso ir depressa falar com o homem de Deus e voltar. O marido perguntou: — Por que você quer falar com ele hoje? Não é dia de Festa da Lua Nova nem sábado. Ela respondeu: — Não faz mal.”
2Reis 4:22-23 NAA
Este passo muitas vezes falta diante das indagações. Veja que ela teve o ato de fé de levar o filho no quarto alto em oração, mas foi em busca do profeta. E quando ela planejou isso certamente ela teve foco, a certeza do que ela queria.
Então ela pediu ao marido (veja novamente a comunhão conjugal), e disse que precisava ir até o profeta, e foi questionada do porquê ir naquele dia, pois não era dia propício. Veja que a resposta dela foi de uma pessoa que tem foco: está tudo bem, não faz mal. O marido era religioso, achava que para ir até o profeta tinha dia propício, mas ela não o acusou lançando no rosto dele a respeito do filho, porque ele nem se quer segurou a ela.
Muitas vezes você tem planejado, mas tem faltado foco diante das perguntas. Veja que ela não deu ouvidos as indagações! Quando você tem foco, não se limita a dias, não olha para as circunstâncias, mas vai em busca de seus ideias.
Seja uma mulher de foco e verás seus projetos saírem do papel. Que a graça de Deus esteja com todas nós. Adrielle Kawahara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.