“Eliseu se levantou e andou no quarto de um lado para outro. Tornou a subir à cama, e se estendeu sobre o menino; este espirrou sete vezes e abriu os olhos. Então Eliseu chamou Geazi e disse: — Chame a sunamita. Ele a chamou. Quando ela chegou, Eliseu disse: — Pegue o seu filho. Ela entrou, lançou-se aos pés de Eliseu e prostrou-se em terra; pegou o seu filho e saiu.”
2Reis 4:35-37 NAA
Quando o profeta chegou até o quarto alto o menino estava morto, apesar de Geazi ter ido adiante! E assim o profeta usou a fé e mandou chamar a sunamita para entregar o filho a ela.
Ela entrou e novamente se lançou aos pés do profeta e prostou-se. Um dos significados de prestar é gesto de adoração, que é um ato sublime de reconhecer que Deus é quem faz maravilhas. Ela adorou, agradeceu, reconheceu que foi Deus que trouxe a vida de volta de seu filho.
Não sei o que você perdeu, mas Deus tem o poder dar de volta a você, basta você perseverar e ser grata a Deus em adoração. Precisamos ser mulheres que se prostram diante de Deus que tem a salvação. Muitas vezes as lutas tem te levado a tomar atitudes erradas, a desistir. Ei, Deus ressuscita sonhos! Deus escolheu você e sua família. Não desista!
Aprenda a agradecer ao invés de reclamar! Ela poderia ter ido até profeta nervosa, com medo de uma má notícia. Quantos tem medo quando está diante de um problema complicado? Ei, tenha gratidão, no sentido de adorar, prostrar! Entre na presença de Deus, se pela-te a Ele. Aprenda sem gratidão não há vitória.
Você já agradeceu por algo antes dele acontecer? A sunamita fez isso durante todo o percurso. E como? Não contando derrota, mas profetizando que estava tudo bem e em atitude de fé foi em busca do abençoador, aquele que tem a salvação para você e sua família.
Neste ano você vai segurar o troféu da vitória. Que a graça de Deus esteja com todas nós: Adrielle Kawahara
Verdade. Gratidão
ResponderExcluirAmém.
ResponderExcluir