sábado, 28 de março de 2020

Será que você tá sendo tentado (a)?

Olá amiga leitora, tudo bem? Vamos a nossa meditação de hoje, e ela está em Mateus 4.1-11. E lendo todos esses versículos que fala que Jesus foi tentado pelo diabo no deserto, vemos que ao resistir, Jesus foi servido por anjos.

Veja bem, antes dele ser servido, após passar 40 dias e 40 noites sem comer e beber. Imagina, Jesus sentiu fome no deserto, no entanto, Ele soube resistir as tentações do diabo. E como Jesus resistiu? não foi expulsando, não foi brigando, mas foi com a citação da PALAVRA DE DEUS. Quem conhece as escrituras não perde batalha.

Observe que primeiramente o diabo tentou ele com a fome, mas Jesus sabia que da palavra de Deus Ele já estava alimentado e não precisava provar nada ao diabo. Imagina se fosse você, será que não faria só para mostrar que era de Deus? Minha amiga devemos estar atentos, pois as tentações nos levará a provar ser de Deus.  Jesus podia ter transformado, afinal ele já tinha jejuado. Mas por ser sensível a voz de Deus Ele sabia que era o diabo o tentado.

Depois Jesus foi tentado com a Palavra no telhado do templo, pelo diabo. Imagina, olha onde foi tentar Jesus... Mas, Jesus ficou firme porque conhecia as sagradas escrituras e sabia que aquilo provocaria Deus.  E por fim o diabo levou Jesus em um monte mais alto mostrando a grandeza, mas só lhe daria se adorasse a ele (diabo) e o Senhor Jesus firme respondeu: Vai-te, Satanás! As Escrituras dizem:
‘Adorarás o Senhor, teu Deus. Só a ele servirás.’ ”[e] Então o Diabo foi-se embora e os anjos vieram e serviam-no. Mateus 4.10-11

Aleluias! Mandou o diabo embora fazendo uso da Palavra, e então o diabo foi embora, e após isso Jesus foi servido pelos anjos. Minha amiga antes dos anjos te servirem a tentação virá, mesmo após jejum, oração, o deserto vem, não para você provar que é de Deus, mas fazer uso da palavra de Deus e resistir as tentações. Jesus venceu e você também vencerá.

Não sei qual deserto você tem enfrentado: Mas uma coisa sei, que se você fizer uso da Palavra, ficar firme e resistir as coisas que o diabo lhe oferece, mesmo tendo sabor de mel, diga não, porque nada que vem da boca do diabo é bom para você. Nada, absolutamente nada. Esteja sensível a voz de Deus para não ser enganada. Deus que te servir um banquete, mas você tem que resistir e vencer o deserto.

Que Deus fale mais ao seu coração e que a graça de Deus esteja com todas nós, Adrielle Kawahara 

2 comentários:

  1. Amém pastora Adrielle Deus abençoe sua vida mas e mas

    ResponderExcluir
  2. Amém... Glória Deus
    Que Deus continue usando a senhora dna Adrielle como canal de benção para nossas vidas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates