sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

O que não pode faltar em 2021: RELACIONAMENTO COM DEUS


 1/12 passos para um ano de bênçãos!

Conta a palavra de Deus a respeito de uma mulher conhecida como sumamita. Sua história está em 2 Reis 4.8. Vamos aprender com ela 12 passos para permanecer na fé, mesmo diante das circunstâncias.

“Certo dia, Eliseu passou por Suném, onde morava uma mulher rica, que insistiu para que ele ficasse para uma refeição. Assim, todas as vezes que passava por lá, entrava para fazer uma refeição.” 2 Reis 4.8

Aqui começa a história dessa mulher que revestiu dê força e dignidade, uma mulher de visão que aprender a ter um relacionamento com Deus.  Veja no versículo acima que ela era de Suném (que em hebraico um dos significados é terra de descanso), rica e que insistiu para o profeta Eliseu ficasse para uma refeição. 

Naquela época o profeta era uma espécie de homem escolhido pelo próprio Deus, que tinham autoridade religiosa e que transmitia o recado de Deus ao povo. Desta feita, o profeta Eliseu sucessor do profeta Elias estava em Sunem quando uma mulher rica o chamou para uma refeição. 

O nome Eliseu em hebraico dentre alguns significados é Deus é a nossa salvação. Trazendo para nós nos dias hoje a mulher sunamita nos ensina a importância de se assentar a mesa com Deus. Na sua casa por exemplo você não leva qualquer pessoa, mas sim aquela que deseja relacionar. 

Veja que ela estava na cidade de descanso, era rica, ou seja, ela poderia ter confiado em si mesmo, ter sido orgulhosa e dizer que não precisava de Deus. Mas ela quis ter intimidade com Deus. Esse é um dos segredos da mulher de visão, que independente das circunstâncias querem ter um relacionamento real com Deus. 

Neste ano, você pode se relacionar com Deus e querer ser cheia da presença de Deus. Não perca tempo, e leve a salvação para sua casa! O próprio Senhor Jesus nos leva a entender que sem Ele nada podem fazer (João 15.5). Tenha um relacionamento com Deus!

Que a Graça de Deus esteja com todas nós; Adrielle Kawahara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates