sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Que Bolsa!


Essa bolsa que vou falar é uma maravilhosa do lançamento da Victor Hugo, cor preta. Linda! É a bolsa que toda mulher gostaria de ter, espaçosa e grande. Cabia tudo, a Bíblia, maquiagem, carteira, celular... Tudo que se podia carregar cabia nela. Você sabe que tudo que a mulher recebe ela guarda na bolsa, é papel, recibo um par de coisas úteis e até inúteis.

A bolsa diz muito sobre uma pessoa, quando a mulher usa uma bolsa elegante, ela está demonstrando que é moderna. Essa bolsa é o verdadeiro Charme!
Só que as mulheres de hoje em dia tem feito de seu coração uma verdadeira bolsa. Tudo que ouve, esculta, leem guarda tudo dentro do coração. "TEM FEITO DO CORAÇÃO UMA VERDADEIRA BOLSA" pior é quando essas coisas se tornam mágoa, ódio, rancor de alguma pessoa, ou até mesmo coisas erradas.

Amiga leitora não faça do seu coração uma bolsa, pois não é tudo que se deve guardar dentro do coração, pois o nosso coração é a morada de Deus. Se você vai colocando entulhos dentro do seu coração como mágoa, rancor, ódio, tristeza o morador do seu coração que é o próprio Deus sairá de você. Faça uma limpeza e deixe de fazer seu coração uma bolsa.
Quando seu coração ta cheio de mágoa ele fica triste... Por isso que você é infeliz... Mas não perca tempo limpe o seu coração agora. Pois o coração alegre, ele é o remédio pra curar todas as áreas infelizes de sua vida.

O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos. Provérbios 17:22
Quando você tem um coração limpo e alegre a Bíblia diz:: O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.
Todos os dias do aflito são maus, mas o de coração alegre tem um banquete contínuo.
                                          Provérbios 15:13,15


Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Fiquei feliz pela senhora ter gostado do meu blog! Espero que me visite sempre! :-) Pois estarei sempre vindo aqui! Muito lindo o blog da senhora! Que bom mais um blog pra edificação! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates