terça-feira, 22 de junho de 2010

Fuja das más conversações!


 Hoje quero alertar você querida amiga, que nós como mulheres de Deus temos um grande valor (provérbios 31:10) e, devemos fugir das más conversações! Você é um diamante, uma jóia preciosa para Deus, e o seu objetivo como Cristã deve ser o de agradar à Deus. Deus quer que você se comporte como uma jóia, sabendo o lugar que vai, as pessoas que anda etc. Não me entenda mal, veja bem: Deus não está pedido para você ser metida, nariz empinado,que não fala com ninguém e maltrata as pessoas. Mil vezes não. . Por exemplo: Você colocaria seu bem precioso em qualquer lugar? A sua joia com pedrinhas de rubi em qualquer cofre? ...Concertesa você está dizendo que não. Assim também somos nós, não se pode confiar em qualquer pessoa, não pode adentrar em sua casa qualquer um. Deus está pedindo para você se comportar como uma mulher virtuosa de valor, que sabe falar na hora certa, que não dá lugar ao diabo. FUJA DAS MÁS CONVERSAÇÕES!
É das más conversações (amizades) que surge as fofocas, os ciúmes, as brigas e até a inveja.

No versículo abaixo Paulo estava exortando a Igreja de Coríntios, e hoje serve para nós.
Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. I Corintios15:33

Observe que Paulo começa dizendo NÃO VOS ENGANEIS - ou seja ele está dizendo mulheres não seja imatura em pensar que todos pensam igual a você, que todos querem o seu bem. Preste atenção as MÁS CONVERSAÇÕES - elas corrompem os bons costumes ou seja a prática da palavra e até mesmo a dignidade. Você poderia me dizer: "Mas minha amizade é da Igreja, ela é até obreira, está todo dia na igreja." (rsrsrs) Paulo estava alertando a igreja em relação aos outros crentes da mesma igreja. A Bíblia é um manual para o crente, ou você acha que um do "mundão" irá lê-la?

Então querida você não pode se enganar, se fazer de imatura, abra sua mente e dê uma basta nesta situação fugindo das más conversações. Isso pode atrapalhar sua vida: financeira, conjugal, familiar e outras. Por isso que todo projeto, plano não dá certo, porquê conta pra pessoa errada, conte seus planos para Deus, pois Dele que vem a resposta.

Seja uma mulher temente à Deus, esse temor que ira-te preservar dos laços, das fofocas, das más amizades. Pois a luz não combina com as trevas. Talvez você me pergunte pode ter alguém que vai á igreja todo dia, ouve a palavra e estar em trevas? SIM, pode pois onde á o trigo, tem o joio. E nem todos que estão em Israel são Israelitas. Então nem todos que estão no caminho é luz.

"O temor do Senhor é fonte de vida para evitar os laços de morte. (Provérbios 14:27)

E lembre-se que você é uma jóia, mas se você não sabe como se guardar você se torna sem valor.
"Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição." (Provérbios 11:22)

Se comporte como uma jóia, mas não se desvalorise, saíba andar com seu maior amigo: JESUS. Não tem tenha ódio dentro de você pois: "O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as trangressões." (Provérbios 10:12)
Que a Graça de Deus seja Com todas; Adrielle Kawahara

8 comentários:

  1. Olá Adri,

    palavra sábia. Temos de ter muito cuidado com o que dizemos, a quem dizemos e como dizemos. Isso foi algo para que Deus me advertiu há muito e ainda assim eu ás vezes esqueço-me e acabo por cair nas ardilosas armadilhas do inimigo. É de extrema importância pedirmos ao espírito que nos guarde, o nosso coração e a nossa boca, para que possamos em todo o tempo agradá-lo nas nossas conversas e não abrir brecha para o inimigo entrar.

    bj e que Deus te abençoe!
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, ameiiiiiii seu blog muito bom. Gostaria de agradecer por visitar o meu ......obrigada!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dna Adriele belas palavras, esta mensagem me ajudou muito. Obrigada, pois todos os dias que venho aqui Deus fala ao meu coração.
    Bju Lídia.

    ResponderExcluir
  4. É com muita alegria que venho aqui lhe agradecê-la pois suas postagens tem falado muito ao meu coração. Tenho saudade da senhora aqui.
    Mas td que é bom dura pouco.
    Bju no seu coração D. Adri - linda
    De Katielle - Àgua Boa MT

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Adrielle,ja sigo o blog da senhora a algum tempo, e sempre leio suas postagens, que nos edifica...
    Fiquei feliz de ver que a senhora tbm visitou meu diario virtual... que Deus abençoe a senhora mais e mais... bjs.

    ResponderExcluir
  7. muito edificante e poderosa essa palavra!!!
    Bjãoo Adri!!!
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ser evagelica, gostei muito de seu post.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates