segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olha só... a Esposa de pastor

Certa vez uma senhora olhou as esposas de pastores de uma certa igreja, que estavam todas sentadas juntas na primeira fileira, e comentou: "Olha só que coisa, pensam que são melhores que as outras pessoas, não se misturam!"No mesmo dia, outra senhora vendo a mesma cena comentou: "Olha só que lindo! Todas as esposas sentadas juntas, isso que chamo de união!"


Em outra ocasião, a esposa do pastor estava bem arrumadinha e uma senhora comentou com a que estava a seu lado: "Olha só, sempre arrumadinha, quer aparecer..."
Uma jovem olhou para a mesma esposa e comentou: "Quero ser como ela! Mulher de Deus, linda por dentro e por fora."


Um dia, houve transferência do pastor daquela igreja e a nova esposa chegou para a reunião, mas ela não havia tido tempo de ir em casa se arrumar. A mesma senhora olha para a nova esposa e comenta com a amiga: "Olha só que coisa mais feia, que falta de consideração, nem se arrumou para vir à igreja. Envergonhando a Deus e ao marido dela!" Uma jovem a olha e pensa: "Ela parece cansada, que Deus lhe dê forças."
Sabe qual a moral da história? tomemos cuidado com o juizo temerário, falamos coisa sem pensar, julgamos por julgar e ainda achamos que temos razão. Nem sempre o que pensamos é o que DEUS pensa e isso serve pra todos nós que cobramos mais das pessoas e não cobramos de nós mesmo.


DISSE JESUS "VIGIAI E ORAI"
"Se seus olhos forem bons, todo seu corpo será luminoso." ."Mateus 6;23
"Os lábios falam do que está cheio o coração."LUCAS 6;45
"Diga-me com quem tu andas que te direi quem és."1 Corintios 15;33
"Olhos podres, lábios podres. Olhos bons, lábios doces "


Que a graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates