quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sentindo Dores.

"Muitas vezes caminhamos cheias de feridas e por elas sentimos dores causadas pelos artíficios e artimanhas de satanás". (Certo dia uma moça chegou até a mim e disse que não gostava mais de seu marido, que a família dele é diferente da dela etc. Eu disse a ela: "Querida o diabo é que coloca esses sentimento, maus olhos em você, pois ele não gosta da união familiar. Ele quer que você viva passando de mão e mão, a separação é o ato que nos leva à perca da salvação".)
Satanás usa todos os artifícios para nos manter completamente afastada dos planos de Deus. O plano de Deus é que possamos viver salvas, felizes diariamente.

Já o desejo de satanás é nos destruir com feridas diariamente. A ferida hoje representa o desemprego, a solidão, os maus pensamentos, o orgulho, ódio, tristeza, medo, desafeto, frustação, ansiedade e brigas constantes na família.  Todas nós estamos sujeitas as feridas, mas a diferença é que quando a mulher é sábia ela não confive com as feridas, ela toma posse da cura Divina usando um mercúrio poderoso: A Bíblia.

A dor causada pelas feridas chega até por meio da rejeição daqueles que amamos e que deveriam nos amar; através dos desapontamentos, dos fracassos e necessidades não supridas; dos abusos por aqueles que estão próximos e até mesmo através das críticas feitas porquem nós amamos. A dor causada por satanás quer trazer a falta de paz de espírito. Essas dores afetam a mente, causando sentimento de inferioridade, condenação, extrema depressão, solidão e sensação de vazio, insegurança, medo e uma dificuldade enorme para perdoar.

E com essas feridas causada pela armadilhas do diabo trará como resultado final uma vida doente fisicamente e espiritualmente e mental. Esse extremo chega ao fim do poço, fazendo com que a mulher durma. Querida acorde! A ferida começa de um arranhadinho pequeno e depois se torna uma lepra. Não deixe esses sentimentos negativos efetuar feridas em seu espirito.

Em Efésios 4.23 a palavra de Deus nos diz através de Paulo: E vos renoveis no espírito do vosso sentido. O espírito do nosso sentido são as nossas emoçõe, as quais precisam da cura e da purificação de Deus. Nossas emoções podem controlar nossos pensamentos. Devemos desejar mudar o espírito de nossas emoções e a escravidão que nos mantém presas. Devemos criar vergonha, e praticar a Palavra de Deus, não deixá-la apenas na letra e sim coloca-la em  prática.

Dica do dia: "Não deixe o sentimento falar mais auto do que a fé que existe em você." Acorde e se levante cure essa ferida que está dentro de você.

Que a Graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Gostei muito, que Deus abençõe abundantemente!
    Abraços!
    www.joaisfascinantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates