quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais UM

"Que maravilha, hoje é o primeiro dia do mês de setembro e nada melhor do que começar o mês meditando na palavra de Deus. Como você pode observar os dias, horas, minutos e anos estão passando rápidos. Você mal acorda e já é noite. O ano de 2011 está indo embora e o que você fez para ganhar as almas que estão em cativeiro? Será que você têm falado de Deus para seus colegas de faculdade ou trabalho? O tempo está passando e não deixe hoje ser mais um dia. Faça deste dia produtivo. Produzir o que? produzir frutos e bons frutos para o Senhor Jesus. Vamos começar o dia 1 de setembro, ganhando almas para o Senhor".

O Senhor Jesus nos compara como uma árvore, e existe dois tipos de árvores: a estéril e a que produz. No meio material para uma semente se tornar árvore precisa de uma pessoa para plantar a semente ou a muda e depois regá-la, cuidá-la dela diariamente até que cresça para se tornar independete. Assim também é no meio Espiritual para uma pessoa (semente) que está em cativeiro, afastada da igreja, doente se tornar uma árvore de bons frutos precisa de uma outra pessoa regá-la. Regar é o mesmo que caminhar junto, convidá-la para ir a igreja e levá-la.

Muitos hoje estão agindo como uma árvore Estéril, não consegue produzir bons frutos. É preciso amar mais as almas e querer produzir frutos para o Reino de Deus.
A palavra de Deus diz:
"Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo". Mateus 7.19
Comece neste dia produzindo bons frutos. Leia Gálatas 5.22.  O amor, é ter amor ao próximo, as almas perdidas e afastadas. E toda árvore estéril ela é lançada no fogo. Cuidado! a salvação é conquistada diariamente.

"Se todos ganhassem as almas como se lutassem para ganhar dinheiro (trabalhando duro) o reino de Deus estava cheio." (Adrielle Kawahara)

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. "Se todos ganhassem as almas como se lutassem para ganhar dinheiro (trabalhando duro) o reino de Deus estava cheio." (Adrielle Kawahara)

    pura verdade!

    foi um puxão de orelha em mim..hihi

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Deixemos Deus reavivar o amor pelas almas dentro de nós a cada dia! Blog abençoado o "Mais que charme".
    God bless you ever!

    Estou te seguindo,te convido a visitar o meue se desejar tbm seguir: http://blogdowaltim.blogspot.com

    Microscopicamente (Jo 3.30),
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  3. Sinto que o Senhor começou a época da poda em mim para que eu possa produzir frutos de justiça do modo que Ele espera.
    Pode doer, mas sei que será para o meu bem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates