sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Se lapide...

Para se tornar uma mulher ‘Mais Que Charme’ não é da noite para o dia, tem um processo de lapidação. A palavra de Deus nos ensina que a mulher virtuosa tem um valor de finas jóias. (provérbios 31.10)

Para a jóia ficar brilhante, bonita e realçar o seu valor é preciso que o lapidador a lapide conforme queira que ela fique assim somos nós nas mãos de Deus, cada dia você está sendo lapidada conforme a correção da palavra de Deus, mas para isso é preciso aceitar. E o aceitar só vem na vida daquela mulher que é humilde de coração e espírito para aceitar as palavras reveladas pelo Espírito Santo. No versículo abaixo Salomão muito usado por Deus nos deixa essa revelação:

“Aceitei a minha correção, e não a prata, e o conhecimento mais do que o ouro fino escolhido.” (Provérbios 8:10)

Como mulheres tementes você precisa aceitar a correção de Deu e não as coisas materiais, terrenas que o mundo lhe oferece hoje. A correção vem primeiro, depois de aceita-la você automaticamente recebe o conhecimento para adquirir sabedoria para lidar com diversas situações que acontecem no dia-a-dia.

Se você hoje é uma mulher que sofre com problemas familiares, seus pais vivem brigando com você, se sente sozinha em meio as tribulações e nada da certo em sua vida este é o momento de você pedir á Deus para que Ele venha lhe lapidar. Vamos aprender três passos para se lapidar:

1° abra seu coração (Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Salmos 51.10).

2°Aceite e Creia (Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos. Salmos 119.66).

3º Adquira a sabedoria (A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois a sabedoria pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento. Provérbios 4.7). Hoje veja-se uma nova pessoa que está sendo lapidada e terás muito brilho.

Existe este brilho dentro de você e esse brilho só pode ser despertado, quando você permite Deus te lapidar.  Não é fácil ser lapidada por Deus, é preciso permitir e esforçar. E mais é preciso que você entenda que: “Nenhum diamante é igual ao outro e mesmo após o processo de lapidagem, ele será único, exclusivo, seja para fins industriais, como ferramenta de corte, ou para ser utilizado no ramo da joalheria”.  Assim é você! Frustrações e decepções vem na vida daquelas que fica se comparando e querendo ser igual. VOCÊ É INCOMPARÁVEL, ÚNICA.
Que a graça de Deus seja conosco, Adrielle Kawahara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates