terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A pedra de Gelo, será que você é uma?


"Eu não imaginava o quanto poderia aprender com esta parábola… peguei uma pedra de gelo na mão e fiquei imaginando e vendo o quanto ela se parece com um cristal. Transparente, clara, porém quando passou alguns minutos na luz do calor ela começou a derreter".  Respirei fundo! E, Deus me deu esta Visão;

Assim também acontece com muitas mulheres na igreja, elas aparentemente é linda, corpo esbelto, cabelos longos, olhos verde... Mas quando começa vim o calor da fé, elas começam a se derreter, pois não suportam o calor. Muitas mulheres são chamada de 'não me toque', quando vem a água ela se derrete toda. Á água, representa a própria pessoa de Jesus... O calor representa os mandamento de Deus a ser cumprindo, a fé e a ação de colocál-la em prática.

Muitas hoje sofrem porquê não suportam a dor de deixar a vida errada (a forma do gelo) e irem a luta colocando em prática a palavra de Deus. Querida amiga hoje você só sofre porquê quando vem o calor da fé, a hora de coloar a fé em prática e desafiar os problemas você começa a derreter e com isso volta para a geladeira (a vida velha, onde fica presa na aparência.)

Não seja como uma pedra de gelo, bonita, mas quando vem o momento que o pastor (homem de Deus) ensina a você usar a fé, a palavra de Deus você acaba se derretendo e fugindo para a velha geladeira. Mude seja uma mulher que é uma verdadeira jóia. O diamante quando mais o lapidador o lapida mais ele fica lindo, seja como o diamante que cada vez que vem a palavra vem você fica mais forte.

Não confunda a Pedra de Gelo com o Diamante... Pois a pedra de gelo só tem aparência e não consegue ser lapidada... Seja um Diamante nas mãos de Deus.

Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei, uma luz, e as repreensões da correção são o caminho da vida,  Provérbios 6:23

A lâmpada é o Espirito Santo, a lei é a palavra de Deus... A pedra de gelo não consegue viver a luz do sol, ela se derrete, mas O diamante ele ama a correção, e produz vida, pois o Espirito Santo faz com que ele tenha um brilho real. Querida seja o verdadeiro diamante, sábia e para sempre terá a solução para tudo em sua vida, porquê Jesus está a sua frente. Use sua fé, a Fé inteligente!
Agora amiga quem você é a Pedra de Gelo ou O Diamante?

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates