segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O Sonho de Ana

A história de Ana é muito conhecida, ela é esposa de Elcana ao qual tinha duas mulheres ela e Penina (ter duas mulheres era permitido na época). Penina tinha filhos, porém Ana era estéril.
O nome Penina significa em hebraico "pedra preciosa" e enquanto Ana olhava para Penina sua competidora que a irritava muito, ela não conseguia gerar. Pedras sempre irão existir para tentar impedir você de gerar sonhos, porém você pode fazer delas degraus para o realizar o impossível. Tudo depende de como você olha para as adversidades, se você olhar como uma pedra qualquer irá ficar irritada e amargurada, porém se você olhar como uma oportunidade irá fazer delas degraus para se levantar e chegar no topo do seu sonho.

E foi se levantando na presença de Deus, abrindo o coração em oração, perseverando, na posição de serva e guardando o coração que Deus se lembrou de Ana realizando o sonho dela de ser mãe. O sonho de Ana também era o Sonho de Deus para vida dela e Samuel foi um grande profeta.
"Depois, levantando-se de madrugada, adoraram perante o Senhor e, voltando, foram a sua casa em Ramá. Elcana conheceu a Ana, sua mulher, e o Senhor se lembrou dela".
1 Samuel 1.19

Você também tem sonhos, desejos, objetivos a serem alcançados, no entanto, se você ficar olhando para as pedras não irá conseguir se levantar. Faça das pedras degraus para chegar no topo da escada dos seus sonhos. Com as pedras você pode apoiar para se levantar e também poderá construir um castelo. Quando você agrada a Deus e persevera na presença em oração, focada no objetivo Deus se lembra da sua oração e realiza seus sonhos. 

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar mensagens de Deus aqui no seu blog. Ando tão desanimada e derreteste encontro essa mensagem falando de sonhos. Bom saber que Deus está pronto para nos abençoar, há muito tempo que já não sonhava mais e lendo esta mensagem meus sonhos vieram como um filme. Deus abençoe e amanhã pode ter certeza que estarei aqui. Estarei orando para Deus usar você para falar comigo e com milhares de mulheres. Obrigado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates