quarta-feira, 16 de março de 2011

Pise!

Falar sobre nós mulheres, é algo muito precioso e de grande valor diante de Deus. O Senhor desde o princípio criou a mulher para ser auxiliadora, companheira, esposa, mulher e conselheira do homem.
Deus fez isso exatamente porque sabe que não é bom que homem viva só.A melhor companhia para ele sería nós, as mulheres.
Às vezes, as mulheres pensam que o seu valor está em um corpo bonito ou em roupas que a deixam com uma boa aparência. Não! O nosso valor excede muito aos de finas jóias.
Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó!
Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária á palavra de Deus!
Muitas acham que para conquistar um homem, elas precisam se vestir de forma imoral e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem.
Muito pelo contrário queridas. Hoje os homens que querem compromisso sério, que querem casar, constituir uma família, esses sim procuram mulheres segundo o coração de Deus.

Mulheres sérias em seu comportamento, no seu modo de falar com as pessoas, responsáveis com os afazeres domésticos e profissionais, mulheres que não se mistura á fofocas e principalmente mulheres não precisam usar roupas indecentes para mostrar o seu charme, mas sim que apenas abrindo a sua boca e falando palavras que edificam, mostra quem realmente ela é. Nisso o homem se agrada!

Temos que ser mulheres que fazem a diferença nessa nação em meio a tantas coisas terríveis, em meio a tanto desamor, a tanto ódio e abuso.
Somos mulheres que pelo abrir da nossa boca, curaremos e libertaremos essa nação.
Creio que nos últimos dias Deus tem levantado mulheres que farão essa diferença.
Falo para você mulher casada. Se o seu marido ainda não serve ao Senhor, na desista! Prossiga e persevere, pois e mulher santa santifica seu marido. Não o ignore, não deixe de fazer suas obrigações para com ele. Ame-o a cada dia, sabendo que ele é a pessoa certa que Deus escolheu para estar ao seu lado. È nele que está a parte que te falta. Ele pode até procurar outras lá fora, mas ele sabe que você é a única que o ama e que sempre estará ao lado dele nos momentos que mais precisar.

Você mulher que o seu companheiro (namorado), ainda não te assumiu, sempre diz que não tem condições de se casar com você, não assume suas responsabilidades, irmã acorde!
Sai fora desse homem. Ele nunca irá te assumir, muito pelo contrário, sempre vai depender de você vivendo as suas custas. Deus tem o seu preparado. Queira a vontade de Deus para a sua vida!

Todas as vezes que nós mulheres saímos vencedoras, automaticamente pisamos na cabeça do diabo!

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Olá,D.Adrielle sempre que posso acompanho seu blog;gosto muito de acrescentar algo a minha vida espiritual e sei que através desse blog abençoado posso preencher minha mente com palavras edificantes! Parabéns e que Deus continue sempre usando a sr pra alcançar muitas vidas! Muito interessante essa mensagem, e realmente a mulher de Deus,por onde passa exala o perfume de Cristo,através do seu caráter!
    Bjos
    Até mais...
    By Anny

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DONA ADRIELLE!GOSTEI MUITO DO QUE A SENHORA ESCREVEU. REALMENTE TEMOS QUE SER A DIFERENÇA NESSE MUNDO, E ESSA PALAVRA JÁ RESUME TUDO, TEMOS QUE SER DIFERENTES NO FALAR, NO AGIR, NO VESTIR, NO COMPORTAMENTO, NA FORMA DE TRATARMOS NOSSO SEMELHANTE, ENFIM, TEMOS QUE SER MULHERES SEGUNDO COMO DEUS NOS ENSINOU EM SUA PALAVRA E COMO ELE QUER QUE SEJAMOS, VIRTUOSAS, SÁBIAS E GRACIOSAS. A MULHER TEMENTE A DEUS EDIFICA SEU LAR E SERÁ VITORIOSA NO SENHOR, NÃO IMPORTA A CIRCUNSTÂNCIA QUE ESTA ESTEJA VIVENDO, É SÓ ME MANTER FIRME COM DEUS,E IR A LUTA... LUTAR POR SUA FAMÍLIA, POR SEU MARIDO, PELAS CONQUISTAS QUE ALMEJA. EU SÓ LAMENTO QUE INFELIZMENTE ALGUMAS MULHERES, COMO A SENHORA MESMO CITOU, PENSEM QUE SÓ O EXTERIOR IMPORTA, E SÓ VALORIZAM ISSO, ESQUECENDO QUE CEDO OU TARDE O QUE HÁ NO SEU INTERIOR SERÁ REVELADO, E MUITAS VEZES SEU INTERIOR NÃO POSSUI NADA DE APRECIÁVEL. NÓS, COMO MULHERES DE DEUS, DEVEMOS EXALAR O PERFUME DO NOSSO SENHOR, E LEVAR OUTRAS MULHERES A TAMBÉM QUEREREM POSSUIR ESSE TÃO PRECIOSO E FINO PERFUME. UM GRANDE ABRAÇO PARA A SENHORA! DEUS A ABENÇOE! http://patrycyaduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates