domingo, 11 de abril de 2010

Sonhe os sonhos de Deus e saia da depressão!

Vivemos em um mundo que muitas mulheres estão deixando a depressão, a angustia, o sofrimento tomar conta de sua vida. A consequência desse abismo é a pessoa perder o sentido de viver ou seja deixar de sonhar.
Quando a pessoa sonha em ter dias melhores, ela enfrenta os desafios e procura chegar sempre no alvo que amlmeja.

Hoje orando a Deus, ele colocou esta palavra dentro do meu coração para você que hoje sofre, chora, está com algum tipo de problema renove suas forças e sonhe os sonhos de Deus. Têm mulher que hoje lê este artigo e está cansada de viver,  procura a felicidade e nunca encontra. Algumas procura a felicidade eo renovo no salão de beleza, na academia, nas compras e etc. A mulher que sofre com este tipo de sindrome, é porquê até hoje não entegou sua vida de fato a Deus. Até hoje não sonha os sonhos de Deus. Busque o Espirito Santo, ele é que preenche esse vazio que está dentro de você.

Querida amiga leitora não procure a felicidade em coisas materias, pois a Sua Vida Espiritual não se resolve materialmente e sim espiritualmente. Deixe Jesus entrar em seu coração. Mas antes de abrir a porta para Jesus limpe a casa *Coração. Lave, tire a mágua, o ódio e o ranco, essas picuinhas não ti leva a nada de bom, só leva ao envelhecimento espiritual e material de sua vida.Vou descrever três motivos para você sonhar os sonhos de Deus.

Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.

Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.

Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus. Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,
em sua vida.

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18). A Bíblia afirma, em Filipenses 2.13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhecer Jesus, Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo.


Sonhe com os sonhos de Deus e saia desta depressão. Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)
Traga em sua memória o que te faz sonhar, e ter vontade de viver.


Que a graça de Deus Seja com Todas. Adrielle kawahara

6 comentários:

  1. PAZ SEJA COM VOSCO ADRIELLE, CONHECI SEU BLOG PROCURANDO ALGUEM OU ALGUMA PALAVRA QUE FALASSE AO MEU SOFRIMENTO.
    E DEUS COMO SEMPRE COLOCOU O ESPIRITO SANTO PARA ME APRESENTAR O SEU BLOG, PARA SER SINCERA QUANDO VI TANTAS FLORZINHAS NO BLOG, ACHEI QUE TERIA UM MONTE DE BOBAGEM ESCRITAS, MAS O SENHOR ME TOCOU E ME DEU FORÇA PARA LER, PQ TENHO TOMADO MEDICAÇÕES FORTES QUE ME DÃO SONOLENCIA, E DESANIMO, DOMINGO PASSADO FUI A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS AKI PERTO DE CASA POR SER PERTO POIS PARA MIM SAIR DE CASA É DIFICIL, TENHO A SINDROME DO PANICO, FOBIA SOCIAL E TRANSTORNO OBSECIVO COMPULSIVO.
    MAS QUERO LHE AGRADECER EM NOME DE JESUS POIS O DEPOIMENTO DE HOJE FALOU GRANDEMENTE COMIGO, HOJE DOMINGO ESTOU ME ESFORÇANDO PARA IR NOVAMENTE A IGREJA POIS HOJE É SANTA CEIA, E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM OS IRMÃOS O CORPO E SANGUE DE CRISTO, E REAVIVAR A MINHA VONTADE DE LUTAR PELA VIDA QUE EM ALGUM LUGAR FICOU.
    BEM MINHA IRMÃ QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCE CONTINUE SENDO UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DO SENHOR.
    PAZ SEJA COM VOSCO!!!
    ROSEMARY

    ResponderExcluir
  2. Adrielle, vim retribuir a visitinha! Mto legal seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Adrielle,

    Que benção esta palavra! Nossa realmente me senti tocado...renovo para continuar os sonhos de Deus!

    Graça e Paz

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Realmente é lindo o seu blog. Que o Espirito Santo continue te inspirando para que as mulheres de Deus sejam mais abençoadas e claro, com muito mais charme!

    ResponderExcluir
  5. Rosemary,

    Quero lhe dizer que Jesus já levou com Ele todas as nossas dores e enfermidades! Ele a curará dessa "enfermidade" que a tem consumido! Fique firme e com fé, pois apenas a fé permite que Deus aja! Peça ao Pai que a liberte e declare desde já com toda a sua fé que está livre, em nome de Jesus, livre para viver o evangelho de Cristo em toda a sua plenitude!

    Deus a abençoe e dirija os seus passos =)

    Shalom
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adri,

    De facto os sonhos de Deus ser realizarão, é essa a beleza de vivermos com o Pai na nossa vida sempre e de deixar que Ele nos guie... sabemos que Ele tem o melhor e que esse melhor cehgará até nós na hora certa.

    Como dizes, e muito bem, "Pode parecer que é impossível, que é grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis." A Bíblia diz que para Deus não ha impossíveis, por isso eu creio que ainda que aos nossos olhos humanos pareça ridiculo e ainda que toda a gente duvide, nós temos de confiar que aquele que prometeu, é também fiel para cumprir!

    Glória ao nome de que é sobre todo o nome JESUS!

    Que Ele te fortaleça e abençoe muito!
    Diana
    www.jeova-rohi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates