domingo, 30 de maio de 2010

Tire a teia de aranha

...Ufa, consegui!!! Acordei bem cedinho e fui fazer aquela limpeza em meu apê, nossa... Mas eu estava olhando somente para o chão, parede  e não olhei para cima. Então pensei e a teia de aranha, o que adianta eu limpar o que meus olhos veêm á principio. Então respirei fundo e olhei para o teto, e tinha aquelas terríveis teias de aranha, AFF... então tirei as teias de aranha, tirei puera dos móveis, troquei o lençol, lavei as paredes da cozinha do banheiro e fiz aquela limpeza. Ficou uma maravilha. Amei, o ambiente ficou mais leve, puro e gostoso de ficar. (rsrsrs).Assim acontece no mundo espiritual!

Depois logo mais tarde fui para a igreja e observei nossos obreiros voluntários limpado a Igreja, olhei para o teto e disse: Nossa aqui vai ser o cenário do próximo filme "Homem aranha" (rsrsrsr). Vocês estão pensando que é no mundo material que a igreja estava precisando, né? rsrsrs
 "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida” (Prov.4:23).

Então! Mas no mundo material os nossos obreiros estão fazendo na casa de Deus, pois em todas as igreja ao qual passamos gostamos dela organizada e limpa, afinal é a casa de Deus, onde centenas e centenas de pessoas passam para ouvir e obter o alimento da fé; Ninguém se alimenta em um prato sujo? alimenta? ...Claro que não. Assim também é o povo, eles não vão querer alimentar em lugar sujo e qual é o lugar do alimento espiritual de uma pessoa? Na igreja, claro!

Mas as vezes esse não é problema de sua casa ou igreja... O Espirito Santo me deu este artigo após limpar minha casa e fiquei a imaginar. E como anda a morada de Deus? A mulher se preocupa com o cabelo, com o corpo... enfim com o seu exterior. E o coração será que você tem se preocupado? e você que é obreira, ou até mesmo esposa, pastora, ou simplismente um membro como anda o coração do teu povo ou do teu próximo? Será que eles tiraram a teia de aranha? ou só estão olhando o que eles veêm á principio? muitos estão dentro da igreja, mas não tem este cuidado, de tirar a teia de aranha do coração!

Devemos olhar para o alto (céus) respirar fundo e rever os nossos conceitos, e tirar as teias de aranha do coração. Pois elas acabam trazendo a angustia, a tristeza, o ódio, o medo e etc; Por isso que você não está se sentido bem... Use as vassoras espirituais e tire esta teia de aranha do seu coração! Você acha que Deus (o morador de seu coração) pode fazer morada em um lugar sujo? Não, e mil vezes não;

Reflita e tenha uma atitude; Mude seus conceitos e procure ser uma Mulher de Deus de Verdade, faça o povo ver o que eles esperam ver de você, 'Atitude diferente'...A ardente expectativa da criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus. Romanos 8:19

Comece pelo seu coração, e depois coloque o desejo dentro de você: Ganhar almas. Procure tirar as pessoas do fundo do poço! Nem todos são filhos de Deus ainda, são apenas criaturas, então faça do seu próximo um filho de Deus, pois eles agaurda esta atitude de você.
Que a graça de Deus Seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Amém! Obrigada por trazer mais entendimento para nós com suas mensagens!


    Que DEUS continue lhe dando sabedoria para poder falar aos nossos corações através de suas mensagens!

    Beijos e fique com DEUS!

    Lucivane.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates