sábado, 24 de dezembro de 2016

Cuidado com a aparência!

Muito se fala em aparência, mas muitos tem deixado de cuidar do coração. Meditando na Palavra de Deus onde fala sobre a derrota do gigante, podemos observar que Davi não tinha aparência de guerreiro, de uma pessoa que sabia lutar. Tinha aparência pequena, mas tinha um coração guerreiro. Deus olha para o coração. Ninguém dava nada por Davi, mas Deus sabia que ele tinha um coração disposto.
Deus não conta com os perfeitos, com os que sabem tudo - Deus conta com aquele que dentro dele está disposto a ser usado por Ele. Deus quer sejamos vasos dispostos a sermos usado por Ele, para vencer batalhas e glorificar o nome dEle.
Não se preocupe com sua aparência, no entanto, cuide do seu interior. Não basta apenas parecer, tem que ser. Os irmãos de Davi aparentavam ser valentes, grandes, mas seu interior era pequeno, medroso. Já Davi por mais que tinha uma aparência pequena, Ele tinha um interior valente que sabia que o Senhor era com ele.
Respondeu Saul: "Você não tem condições de lutar contra este filisteu; você é apenas um rapaz, e ele é um guerreiro desde a mocidade". I Samuel 17:33
No versículo acima mostra que Saul olhou a aparência de Davi. No entanto, Davi tinha um coração guerreiro, um espírito vencedor e sabia que nome do Senhor dos exércitos Ele podia tudo. Não importa a aparência do seu problema, faça como Davi e vença o problema no nome do Senhor dos Exércitos.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates