quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tola ou Sábia? com que tipo de pessoa você anda?


"Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido." (Provérbios 13:20)

A cada dia que lemos o nosso manual de vida (Bíblia) Deus nos mostra sábias revelações de como prosseguir Muitas mulheres as vezes por dó de uma amiga acaba tornando-se tola por andar em más companhias. Esse versículo nos faz refletir com que tipos de pessoas andam em nossa companhia. O rei Salomão muito usado por Deus nos mostra dois tipos de companheiros: o sábio e o tolo.

Tolo significa que é Sem inteligência, sem juízo. Ingênuo, simplório. Como mulheres sábias não se deve andar em companhias desse tipo de pessoas, pois acabamos ficando tolas também.
Sábio significa que é aquele que age ou fala em conformidade com a razão e a moral, com prudência e experiência da vida; sensato, equilibrado: sábias palavras, sábias medidas.

Receba essa palavra em seu coração e passe a agir com sabedoria e ande em companhias de mulheres sábias ao seu lado, pois a sabedoria trás bons benefícios
O mundo diz também: Diga com quem tu andas que direi quem tu és.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Obrigada por postar essas sábias palavras que eu creio que vem lá de cima.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates