domingo, 1 de agosto de 2010

Você é uma mulher apaixonada?

"A loucura é mulher apaixonada, é ignorante e não sabe coisa alguma." Provérbios 9:13


No presente século é comum ouvirmos principalmente de jovens mulheres ou até mesmo das mulheres já amadurecidas dizendo que estão apaixonadas. Já ouvi muitas jovens dizerem que é apaixonada pelo curso, apaixonada pelo garoto de escola ou até mesmo apaixonada pelos filhos. Mulher apaixonada é aquela que tudo que começa a fazer ela para no meio do caminho. Ex. A jovem que começou um curso e parou no meio, porque agiu pela paixão. O versículo acima nos exorta que a mulher apaixonada é louca. A paixão que Salomão relata no versículo é aquela que é sem juízo, ou seja, passageira, uma mulher que não sabe o que quer. Sempre vai pelos que outros dizem e não pelo que a palavra De Deus nos ensina.

Não se deve portar com esse sentimento de paixão no meio de nós mulheres cristãs, pois a paixão é algo que se faz idolatrar, algo excessivo (fanatismo) e até mesmo momentâneo, fazendo com que a mulher se torne sem opinião. (A falta de juízo é como uma mulher espalhafatosa, tola e sem-vergonha.)
Uma mulher momentânea é tola e não sabe coisa alguma. Por isso que você não vence os problemas ao qual você enfrenta, pois como Deus irá abençoar uma mulher sem juízo, tola? Para ela derrubar as bênçãos de Deus com as próprias mãos? Então passe a ser uma mulher Sábia, deixando a paixão de lado.

Quando a  mulher é apaixonada ela não coloca esse versiculo em prática:

Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?
Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas tolo; por que morrerias antes do teu tempo?
Bom é que retenhas isso, e que também daquilo não retires a tua mão; porque quem teme a Deus escapa de tudo isso.A sabedoria fortalece ao sábio mais do que dez governadores que haja na cidade. (Eclesiates 7.16.17,18 e19)

Cuidado! Deus hoje está me usando para te alertar sobre essa paixão que existe dentro de você, se liberte dela e prepare-se para receber a cura, a bênção nos estudos ou até mesmo uma bênção financeira. Não sou eu que digo e sim o próprio espírito santo através da palavra de Deus.
Deixando de ser uma mulher apaixonada você será abençoada em todas as áreas de sua vida.



Que a graça de Deus, seja com todas; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Oláa, a Paz!
    Olha eu aqui novamente lhe agradecendo por postar mensagens tão úteis , que nos faz acrescer conhecimentos... confesso que anda não havia observado de tal formaa... vou ficar mais atenta a essa expressão " sou apaixonada por tal coisa ", afinal estarei afirmando que a qualquer momento posso desistir dela...
    Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais...
    Bjo gdee..
    Fique na Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pelo blog ta muito show!!

    Pessoal conheçam meu

    http://helenlouz.blogspot.com/

    São pensamentos,frases e crônicas,etc..
    Tudo escrito por mim!!

    Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado
    Infelizmente muitos confundem paixão com amor...
    Amor é dom de Deus, a paixão é arma do diabo

    bjoos a
    amei sue blog
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei oque vc falou tenho sido muito apaixonada com algumas vcoico e acabando deixando de lado as outras

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates