sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Onde seu Deus faz morada?


Muitas mulheres sofre porquê até hoje não sabem o tamanho e poder sobrenatural da fé em Deus em suas vidas. Na vida o mundo ensina que tem dois tipos de esolhas: Vencer ou perder. Hoje ao fazer a reunião da manhã de libertação, preguei a cerca dos pensamentos.

Na minha concepção de vida tenho dois termos vencer ou vencer! Mas tudo pode ser diferente na sua vida se você saber e reconhecer onde seu Deus mora. O meu Deus e a palavra de Deus confirma que Ele mora nos mais alto dos céus. E o seu? para saber onde mora é só olhar os seus pensamentos. Os seus pensamentos é pensamentos pra cima ou pra baixo? Responda à si mesma.

Na bíblia diz através de Isaías que os pensamentos de Deus é:    Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:9)


Para sua vida mudar é preciso que você querida amiga tome posse da benção e tenha pensamentos de alegria, pensamentos altos. Deixa a tristeza de lado, porque o Seu Deus mora no alto e os pensamentos de Deus é de vitórias.

Sua vida é como você pensa. Se o nosso Deus mora no alto, é poderoso, é Juiz então ele pode tudo para fazer de você Feliz.

Que a graça e paz seja com todos, Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Os nossos pensamentos tem o poder de nos deixar pra baixo ou de nos levantar, depende só do que pensamos... Temos que encher nossa mente e coração com coisas puras, boas, com a palavra de DEUS! Pois só quando nos enchemos de tudo isso podemos ter pensamentos, sentimentos, e a vida toda restaurada!

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez quero parabeniza-la pelo seu blog, é uma bencao, que o noso Senhor continue contando com a senhora para levar a palavra dele a todos que precisao e abençoando cada vez mais , estamos na fé, e claro concerteza penssando positivo, na certeza de que tudo dará certo porque assim como penssamos sucederá isaías -14;24

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates