quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vencendo o Medo.

  • Mude seus pensamentos -Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.  (Isaías 55:8-9)
  • Tenha ousadia - Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.”(II Coríntios 3:12)
  • Tire as dúvida de seu coração - Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:6
  • Tire a ansiedade -  "A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra. Provérbios 12. 25.
  • Deixe de ser tímida (o) 
  • Enfrente o problema 
  • Pense positivo
  • Deus é contigo;
Que a Graça de Deus Seja Com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Obrigada pela mensagem. Parabéns pelo seu blog já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que de todos os problemas citados o mais dificil de se vencer é a timidez! Sei disso porque eu luto pra poder ser mais sociavel, mais pouco a pouco eu tô conseguindo! :)

    Lucivane.

    ResponderExcluir
  3. ola como vai, muito forte as mensagens amei...e como não podia deixar de falar me ajudaram muito!
    beijos Deus abençõe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates