quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Onde está a felicidade?

Felizes os de coração limpo, porque eles verão a Deus.
― Mateus 5.8 ―
 
Todo e qualquer ser humano procura ser feliz, mas não sabem o que devem fazer para ter a tal felicidade. Alguns pensam que a felicidade está em ter dinheiro, outros dizem que a felicidade está em ter filhos, mas alguns insistem que felicidade se encontra na pessoa amada. Mas a minha pergunta é: será que a felicidade está nas realizações?
 
Muitas são as pessoas que são bem sucedidas, tem saúde, uma boa formação acadêmica, filhos, pessoa amada - mas mesmo assim não são felizes. Atendo muitas mulheres que tem um casamento perfeito, bem sucedidas profissionalmente, uma ótima casa e muita beleza, mas mesmo assim perguntam para mim como ser feliz e onde está a felicidade.
 
Como sempre não respondo de mim mesma, sempre vou no meu manual de vida: ___a Palavra de Deus. Lendo me deparo com o versículo acima onde diz que felizes são as pessoas que tem coração limpo - está ai o segredo de onde vem a felicidade, ela vem de um coração limpo. Será que seu coração está limpo? Você tem guardado o seu coração?  Minha amiga para você ser feliz deve-se limpar o coração, tirar dele toda dúvida, medo, egoísmo, mágoa e até sentimentos negativos. Quando a mulher de Deus consegue manter o coração limpo, ela consegue ver a Deus ou seja alcançar todos os benefícios que Deus pode nos oferecer - tudo.
 
Amiga limpe o seu coração, pois assim você encontrará a verdadeira felicidade. Seja feliz consigo mesma, pois assim pode vim problemas, mas eles não conseguirão arrancar a felicidade que existe dentro de você, pois a felicidade é o próprio Deus e Ele só faz morada em um coração limpo.  Na limpeza Jesus Cristo faz morada e blinda nosso coração.
 
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. Sempre um prazer vir aqui e ler esses textos maravilhosos, que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanderleia obrigada pelo comentário. É um honra recebe-lo
      abraços....
      Amém.
      beijos

      Excluir
  2. minhas querida eu já estava aqui para comentar sobre o perdão, é uma coisa que não pode haver é a falta do perdão, e este seu concelho é o mesmo que eu sempre digo para as pessoas que carregam tudo isso dentro de si, e não pode ser assim tem que haver o perdão. Se quizermos ser feluzes teremos que retirar todos estes sentimentos negativos do coração.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida...
    Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates