terça-feira, 21 de setembro de 2010

Qual o caminho? Para Cima!


Minha maior algeria em escrever é poder ensinar para minhas amigas leitoras o caminho da salvação através da Palavra de Deus. Hoje pela manhã meditei em uma palavra sábia e quero compartilhar com vocês; Lembre-se que Deus nos ensina que a mulher sábia edifica sua casa (vida).

Muitas mulheres procuram saber qual roupa está na moda, que cor de baton devo usar, como encontrar a pessoa ideal e etc, mas dificilmente procuram como trilhar o caminho da salvação. Aqui no versículo abaixo Salomão muito usado por Deus nos trás uma revelação.
"Para o sábio, o caminho da vida é para cima, para que ele se desvie do inferno que está embaixo"(´Provérbios 15:24)

Neste versículo Deus que nos mostrar que como mulheres sábias devemos caminhar ou seja olhar para cima e nunca para baixo ou seja para os homens. Se você olhar para baixo, para os homens você jamais conseguirá trilhar o caminho da salvação. Jamais conseguirá servir à Deus, pois todos os homens são mortais e sujeitos as mesmas falhas.

Se você ta passando por algum tipo de perseguição no seu ministério não olhe e nem caminhe para baixo, pois o caminho da mulher sábia é para cima. Respire fundo e olhe para cima, e diga à você mesma que és escolhida por Deus e não por homens. Assim você vencerá!

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Poxa como este texto falow comigo! Obrigada por nos ajudar com suas palavras. um forte abraxo de Camille.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Que a paz do Senhor esteja conosco!!!

    Bjinhos
    Estou te seguindo... segue-me tb!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates