domingo, 19 de setembro de 2010

A mulher bem aventurada é: HUMILDE



Ser humilde não é ser pobre, viver uma vida miserável, triste sem direção. Humildade é ter um espirito sem orgulho, pois não somos nada sem Deus. Humildade é reconhecer que Deus é o único Rei dos Reis. Sempre tenho esta frase em meu coração: "Que diminua eu, para Deus cresça mais e mais, pois não sou nada!"

A mulher que agrada à Deus possui as bem aventuranças que Jesus nos ensinou. A primeira qualidade que podemos observar na mulher bem aventurada é a humildade de espirito.
 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Mateus 5:3

Como mulheres de Deus devemos possuir esta qualidade para edificar a nossa casa, e assim como solteiras ou casadas seremos felizes e abençoadas. A mulher que é humilde ela faz com que as pessoas vejam nela a alegria de servir a Jesus sem esmurecer. A humildade é uma qualidade dos que são modestos, consistindo em silenciar os méritos possuídos.

Quando a mulher é humilde o marido se converte; Os pais mudam a maneira de pensar a respeito das coisas de Deus; Os familiares se convertem e até seus amigos conseguem ver a diferença em ti através do Espírito Santo.

Busque esta qualidade e seja bem aventurada!
Que a graça de Deus seja com toda; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Muito bem, me serviu este texto. bju D. Adri
    de Betânia

    ResponderExcluir
  2. Olá muito bom o seu blog! Quando lançar o livro me avise, vou querer adquirir !!!

    Bjos Josi

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá amada, fico feliz em saber que gostou de ler nossas mensagens. Glória a Deus, continue nos acompanhando. Forte abraço, beijos...

      Excluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates