sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Por quê?

O tempo passou e você está no mesmo lugar, a idade está se avançando e o seu objetivo de ser bem sucedida está ficando cada vez mais distante. A tecnologia avançou, a igreja mudou de cor, já trocou de pastores mais de 10 vezes e sua vida continua a mesma.  Ai vem no pensamento: Por quê?

Quantas vezes por dia você se pergunta porquê? Sua vida para mudar é preciso se renovar. Muitas mulheres estão sofrendo porquê deixa a mente, os pensamentos dominá-la e nós como mulheres de Deus devemos dominar a mente e não a mente nos dominar.

Aprenda esta frase: A mente  não me domina, eu que domino ela. Passe de hoje em diante dominar seus pensamentos. O pensamento diz que você não pode, mas você diz a ela, a palavra de Deus diz que tudo posso naquele que me fortalece;
O pesamento diz que você está doente, mas você a domina dizendo - mentira, Jesus já levou nossas dores e enfermidades; sou curada.
O pensamento diz que seu casamento não tem jeito, mas você a domina e diz que Deus uniu, homem não separa;
Domine seu pensamento e a sua mente! Por quê? porquê assim você será abençoada, e o tempo vai passar e você andará junto em mudanças boas.

"Pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;" 2 Cor. 10:4-5

Que a graça de Deus seja com Todas;
Dri Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates