domingo, 19 de setembro de 2010

A mulher bem aventurada é: HUMILDE



Ser humilde não é ser pobre, viver uma vida miserável, triste sem direção. Humildade é ter um espirito sem orgulho, pois não somos nada sem Deus. Humildade é reconhecer que Deus é o único Rei dos Reis. Sempre tenho esta frase em meu coração: "Que diminua eu, para Deus cresça mais e mais, pois não sou nada!"

A mulher que agrada à Deus possui as bem aventuranças que Jesus nos ensinou. A primeira qualidade que podemos observar na mulher bem aventurada é a humildade de espirito.
 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Mateus 5:3

Como mulheres de Deus devemos possuir esta qualidade para edificar a nossa casa, e assim como solteiras ou casadas seremos felizes e abençoadas. A mulher que é humilde ela faz com que as pessoas vejam nela a alegria de servir a Jesus sem esmurecer. A humildade é uma qualidade dos que são modestos, consistindo em silenciar os méritos possuídos.

Quando a mulher é humilde o marido se converte; Os pais mudam a maneira de pensar a respeito das coisas de Deus; Os familiares se convertem e até seus amigos conseguem ver a diferença em ti através do Espírito Santo.

Busque esta qualidade e seja bem aventurada!
Que a graça de Deus seja com toda; Adrielle Kawahara

5 comentários:

  1. Muito bem, me serviu este texto. bju D. Adri
    de Betânia

    ResponderExcluir
  2. Olá muito bom o seu blog! Quando lançar o livro me avise, vou querer adquirir !!!

    Bjos Josi

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo adorei ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada, fico feliz em saber que gostou de ler nossas mensagens. Glória a Deus, continue nos acompanhando. Forte abraço, beijos...

      Excluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates