domingo, 24 de outubro de 2010

Basta somente amar!

Querer e desejar o bem para nós é essencial em nossas vidas. Descobrir o segredo para que isso aconteça às vezes fica ausente em muitos corações.

Sabe aquele dia que tudo dá errado para você? Quando você acorda e parece que o mundo desabou? ...pelo seu olhar e suspiro acredito que já passou por esta indagação. Isso acontece quando deixamos de amar o autor e consumador de nossas vidas.

Na bíblia se encontra o segredo para sermos felizes e pessoas de sucesso em cada área de nossas vidas. Seja ela financeira, sentimental, familiar e física. O segredo não está nas estrelas, nem nas areias do mar, nem muito menos nas alturas de vôo, o segredo está na palavra de Deus.

Desde de muito nova descobrir este segredo e deste então pude ser feliz em minha infância, adolescência e agora como esposa. Em cada faze de minha vide pude ver Deus cuidar de minha vida. Hoje sou grata Ele por cada segundo de minha existência. Deus te criou para ser o sal e dar sabor em tudo que você fizer.

O segredo é: “Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS” – (Romanos 8.28)
Este é o segredo, ame a Deus acima de tudo, não deixe nada separar e tirar de você este amor. Basta somente amar à Deus e tudo coopera ao seu bem.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Ola , muito forte mesmo essa mensagem , isso é bem verdade que tudo coopera para o nosso bem, Deus repreende aqueles a quem ele ama e cuida, beijoooos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates