quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não ouça os conselhos do seu coração!


“Ah! Meu coração! Meu coração! Eu me contorço em dores. Oh! As paredes do meu coração! Meu coração se agita! Não posso calar-me, porque ouves, ó minha alma, o som da trombeta, o alarido de guerra.” (Jeremias 4:19)

Quantas vidas de mulheres  têm sido destruídas eternamente por permitir que o coração, desesperadamente corrupto, seja levado pelo sonido da trombeta do diabo! O que a maioria das mulheres cristãs desconhece é que, além das trombetas de Deus, há as de satanás. E essas trombetas anunciam as dúvidas, o medo, preocupações e até mesmo as murmurações. Enquanto as de Deus fazem soar o alarido de guerra contra as forças das trevas, as do inferno fazem soar o alarido de contendas entre irmãos. As conversas tolas, fúteis e vãs sempre acham um coração agitado pela imaturidade espiritual. E as consequências, na maioria das vezes, são irreversíveis.

Nós como mulheres sábias temos o dever de cuidar do que se ouve. Tem mulher que sofre porquê ouve a voz do coração que é o sentimento. Algumas ouvem conselho da amiga, da tia, do diabo, e nunca ouve a voz de Deus.

Deus não age por sentimento e sim pela palavra, com Deus é sim, sim ou não, não. Não existe dó para Deus, Ele age por justiça. Se Deus agisse por dó,  Deus abençoa quem tem compromisso com a palavra.

A palavra de Deus diz que: Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?” (Jeremias 17.9)

Cuidado com o seu coração, não ouça a trombeta que o Diabo coloca em seu coração, quem age com o coração se engane e nunca tem força para lutar. Eia!!! Lutamos e proceguimos com a justiça que é a palavra de Deus
 “O conselho do SENHOR permanece para sempre; os intentos do seu coração, de geração em geração”.
(Salmos 33:11)
Querida amiga não ouça o conselho do seu coração, ouça os conselhos da Palavra de Deus e serás uma benção em todos os sentidos de sua vida.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

6 comentários:

  1. Este post é formidável, pois veio directamente do coração do Pai. É muito importante alertar o povo de Deus (neste caso, as mulheres) de tantas atitudes que por vezes, ou na maioria das vezes assumimos. É fundamental reflectirmos como tem estado a nossa vida, começando pelas nossas atitudes. Somente de Deus vem o conselho que dirigirá os nossos passos. A Biblia ensina-nos que "na multidão de conselhos há sabedoria", mas esses conselhos só poderão vir de homens e mulheres cheias do Espírito Santo. Aprendamos a ouvir a voz de Deus!!

    Um excelente fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. È importante saber que Deus age na fé e não no sentimento. O Coração engana, a fé é a certeza!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá d. Adrielle, obrigado por visitar meu blog.
    O da senhora esta lindo também.
    Eu coloquei um novo post se a senhora puder ler..
    A senhora é esposa?
    Eu sou filha de pr, e atualmente estamos no Piaui.
    Beijos..
    visite o blog !

    ResponderExcluir
  4. Olà dna.Adrielle tudo bem coma sra?
    O blog esta otimo,està postagem abencoou!
    Muito obrigada!
    Um grande abraco!
    Dani
    Jà sou sua seguidora,por favor convido a sra ser minha seguidora tambem!

    ResponderExcluir
  5. nós vivemos em meio a uma sociedade q nos impulsíona e nos ensina q em meio as situações da vida...diante de decisões a serem tomadas devemos antes de qualquer coisa ouvir e seguir àquilo q nosso coração nos orienta...qnd na verdade a palavra do nosso Deus nos ensina q jamais devemos dar ouvidos ao nosso coração pois ele é enganoso...e nós q procuramos viver diligentemente ao q nosso Deus nos ordena devemos deixar com q sua palavra nos guie e nos oriente em qualquer circunstância..." O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos."Pv.16.9
    Deus abençoe Dri por essa palavra tão poderosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem?
    eu estol passado poraqui para peconta a voce se voce não quer façe paceria de blog comigo?
    se estiver enteresado em divuga seu blog entre em cotado comigo acesse o meu blog http://avozdafenet.blogspot.com e se tiver MSN adiciona e abraao_sousa_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates