sábado, 16 de outubro de 2010

Como Usar Sai Tulipa

Não importa a estação, as saias sempre estão entre as peças preferidas das mulheres. E para vestir os mais diferentes formatos de corpos, existem diversos modelos. Um deles é a saia tulipa, um modelo de saia que possui um corte mais alto na cintura, com pregas que ficam perto do cós e somem no comprimento da peça.


O volume fica na parte de cima da saia, na parte de baixo ela fica mais sequinha. Dependendo do volume feito a partir da cintura, do volume e os recortes na frente e nos lados, a saia lembra as pétalas de uma tulipa, daí o nome do modelo.

Para as mulheres magras e que não possuem muito quadril, a saia tulipa é perfeita, pois adiciona volume e destaca bastante essa parte. As mulheres que possuem o quadril mais avantajado também podem usar a saia tulipa, desde que escolham cores escuras que disfarcem um pouco o volume. O modelo não é indicado para as mulheres gordinhas e que possuem a barriga muito saliente, pois como a saia marca bastante as formas do corpo e dá mais volume, pode acabar engordando ainda mais.

Dicas para combinar saia tulipa

Os tecidos mais encorpados e fluídos são ideais para a saia tulipa. As cores como o preto, azul marinho, roxo, vermelho, pink, cinza, verde e os tecidos com estampas florais ficam ótimos.

A saia tulipa combina com regatinhas sequinhas e camisetas. Nos dias mais frios, o visual pode ser complementado com terninhos por cima. Nos pés, as opções de como combinar saia tulipa são variadas, vão desde as sapatilhas até as sandálias mais pesadas ou botinhas, estilo ankle boots. Os acessórios no estilo vintage, como bolsas carteiras e colares compridos ficam muito bem com a saia tulipa e ajudam a dar um toque super feminino e elegante ao visual.

Que a Graça de Deus Seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates