quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Procuro e Procuro, Mas nada encontro!

Sabe aqueles dias em que você acorda e procura algo, mas nada encontra? O dia começa a ficar chato, as pessoas começam a pegar no seu pé. Você vai para o trabalho e nada de encontrar aquilo que almeja. Tenta lembrar onde deixou aquilo que procura, mas na verdade nem sabe o que realmente procura.
O vazio vai tomando conta do seu ser, e falta daquele algo começa a te cobrar. Você sabe o é que isso amiga?

Este algo que você tanto procura é o Espirito Santo, com Ele você não se sente só, medo, dores e nem a falta de nada. Acordar procurando algo e não saber o que é, na verdade é o próprio Deus permitindo para ver se você busque Ele de todo o seu coração. Todos os domingos pela manhã é o dia especial para você buscar a presença de Deus, derramar lágrimas e se encher do que tanto você procura.

Amiga, Deus é o nosso pai querido e amado, tudo que pedires com fé em o nome de Jesus lhe será dado. O que você está esperando para entregar sua vida de fato e em verdade á Deus. Deixe esta preguiça, o medo, a mentira, a fornicação, a avareza, a vergonha de lado e corra aos braços do Pai. Pare de se enganar e descubra o que procuras. A palavra de Deus te diz hoje:  Eu não vim para chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. Lucas5.32

Que este dia seja marcado com o Selo do Espirito Santo. Um abraço e a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. Amei seu blog, e gostei principalmente que você diz que nao importa a placa da igreja, achei importante porque muitos julgam os outros pela igreja que freqüenta e na verdade o que importa e' o nosso testemunho de vida com Deus. Estarei sempre por aqui. Um abraço e Deus te abençoe a cada manha mais e mais !!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Adrielle,sem o Espírito Santo não há nada que preencha o vazio...é a presença dele em nosso coração que não pode faltar.
    Beijinhos, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Adrielle seu blog é mtu bacana !
    Vc é de que denominação querida ?
    Eu sou da IURD , Rio de janeiro.
    Eu vou te seguir, me segue também :

    odiariodasprincesasiurd.blogspot.com
    me chamo BEATRIZ lindinha, visita meu blog no perfil vc vai conhecer mais sobre mim, espero que possamos nos comunicar bastanteeeee estarei sempre aqui viu !bjusss te espero

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates