sábado, 26 de fevereiro de 2011

Perfil de Seguidoras Mais Que Charme

Nome: Carla Gomes da Silva
Idade: 28 anos
Cidade que mora: Sou carioca, moro em Nova Iguaçú, Rio de Janeiro
Quanto tempo de cristã? 9 anos servindo ao Senhor.
Nome da Igreja que freqüenta? 2ª Igreja Batista em Anchieta
Estado Civil? Casada, há 9 anos
Nome do esposo:Marcos Corrêa
Hobbie: Escrever, Ler, cantar e ouvir música.
Profissão: Gerente de Recursos humanos
Música Favorita: Conquistando o Impossível (Jamily).
Livro Favorito: Depois da Bíblia, O poder da espesa que Ora
Roupa Favorita: Rasterinha e sapatilhas, jeans, regatas e óculos escuros.
Maquiagem: Sempre discreta e sem exageros.
Acessórios: Brincos, anéis, pulseira, cordão etc...
Seus Defeitos: As vezes desatenta.
Suas Qualidades: Tudo que quero eu luto pra conseguir.
Admiração: Meus pais e meu marido
Lembranças: Do meu casamento e a conversão dos meus pais.
Frase: "Quando a única coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter."
O que é ser Mais Que Charme? É ser exemplo dentro e fora de casa, fazer com minha presença seja agradável e minha falta sentida.
Um recado para as leitoras? Ame à Deus em espírito e em verdade, que as outras coisas ficará muito mais fácil...
Carla Gomes (Autora do Blog http://cantinhopop.blogspot.com/ )

 (Você também pode participar, copie as perguntas, responda e envie juntamente com sua foto para o e-mail cons.espiritual@hotmail.com. Não importa a igreja evangélica que você freqüenta. Que a graça de Deus seja com todas! Adrielle kawahara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates