segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mulheres cheias do Espírito Santo - Introdução

Hoje meditando no versículo onde o apóstolo Paulo nos ensina da importância de sermos cheios do Espírito Santo logo me veio a mente a série Mulheres Cheias do Espírito Santo para que nós mulheres aprenda a sermos cheias do Espírito e também a produzir todos os frutos que o Espírito Santo nos proporciona. Muitas mulheres sendo elas mães, filhas, esposas, irmãs, avós, enfim mulheres querem ter valor, sabedoria, mas até então ainda não são cheias da presença de Deus.
 
No corre do dia-a-dia muitas mulheres assim como eu tem suas funções seja elas em casa ou no trabalho. E o resultado desse corre e corre muitas vezes se torna em um cansaço físico e mental muito grande chegando assim a um VAZIO enorme. Sabe aqueles dias em que você acorda e nada está bom, aquela vontade enorme de ficar trancada no quarto ou até mesmo chorando te envade e você não sabe de onde vem tanta tristeza e solidão. É... falo isso porque já tive dias assim, antes de ser cheia do Espírito Santo. E quando passei por isso eu era obreira, estava na igreja todos os cultos e ainda assim não era cheia do Espírito Santo, faz muito tempo que senti assim, mas até hoje posso lembrar daqueles dias, mesmo tendo pai, mãe, irmão e amigas eu ainda assim me sentia só, e era algo inesplicável e horrivel de sentir - se você já passou por isso ou sente isso sabe do que estou falando.
 
Nesta série mulheres cheias do Espírito vou contar a vocês o que eu fiz para ser cheia da Presença de Deus em minha vida. Vamos ver com exemplos de mulheres da Bíblia que eram cheias do Espírito de Deus e aprender com elas. Querida vamos aprender em 10 dias, e você nunca mais será a mesma. Mas se você está lendo e diz que já é cheia, você deve também acompanhar esta série, pois irá transbordar da presença de Deus. Quando somos cheias da presença de Deus, em nossa vida não a lugar para tristeza ou até mesmo vazio. Não tem como você dizer para mim que é cheia de Deus, se na sua vida ainda jorra falsidade, inveja, vazio e outros, pois a palavra de Deus diz: Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria. Tiago 3:10-13
 
A palavra de Deus nos exorta através do apóstolo Paulo a importância de sermos cheias da presença de Deus. Muitas mulheres são cheias de tudo, mas menos da presença de Deus. Em Efésios 5 versículos 18 ao 21 a palavra de Deus diz:“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo”.
Todas nós também sabemos que temos gerar frutos e não é qualquer fruto. Mais do que termos um espírito, mais do que isso, é sermos Cheias Dele; e ser cheia do Espírito Santo é mais do que falar em línguas; é mais do que interpretá-las; é mais do que possuir dons espirituais. Ser Cheia do Espírito Santo é ser Cheia de Deus, produzindo em nossas ações diárias os Seus frutos, que refletem uma vida de paz, alegria, amor, bondade, fé, paciência, dominio próprio, mansidão, temperança. (Gl 5.22) São essas virtudes que o Espírito Santo produz em cada uma de nós.
 
No decorrer dessa série vamos aprender passo a passo a como ser cheia e quais são os frutos que geramos após sermos cheias da presença de Deus. Você será uma fonte que transbordará vida por onde fores. Fiquem ligadinhas no blog, amanhã continuo. Beijinhos.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

8 comentários:

  1. Amei o post, precisamos mesmo buscar sermos mulheres sábias e cheias do Espírito Santo, sem Ele não somos nada, beijos!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o Senhor precisa de mulheres que resgatem mulheres para o seu Grande Reino!amem

    ResponderExcluir
  3. Que possamos buscar todos os dias essa presencp do espírito Santo

    ResponderExcluir
  4. Quero aprender mais do Espírito Santo

    ResponderExcluir
  5. Quero aprender mais do Espírito Santo

    ResponderExcluir
  6. Quero aprender mais,e sentir a presença do espírito santo.

    ResponderExcluir
  7. Quero aprender mais do espírito santo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates