terça-feira, 22 de março de 2011

O medo tem medo da fé

Recebo dezenas de perguntas diariamente em meu e-mail e no forminsg e a que recebo com freqüência é sobre o medo. Talvez você que está lendo esta mensagem já sentiu medo ou tem enfrentado o medo. A Bíblia diz que Deus é amor. E no versiculo abaixo vamos ter uma revelação vinda direta de Deus para lhe ajudar.
No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo". I João 4.18

Quando temos o amor que é o próprio Senhor Jesus em nossa vida não há como o medo habitar em nós. Assim como existe o bem e o mal, também existe o medo. O medo vem justamente para matar a fé. O medo é o grande inimigo da fé.
Um passo muito importante para o medo sair de sua vida é buscar a fé. E como que a fé vem?  a fé vem pelo ouvir, mas não por ouvir músicas, conselhos de amigas, professores e sim de ouvir a palavra de Deus. Romanos 10.17, através de Paulo nos ensina:
E deste modo, a fé é do ouvir a Palavra de Deus

Em Atos capítulo 16, versos 13 e 14. Este texto nos conta da evangelização na cidade de Filipos. Com um pouco de esforço podemos até imaginar a cena. Paulo e sua equipe (Silas, Timóteo e Lucas) foram a um local fora da cidade, perto de um rio, onde as pessoas se reuniam para orar. Estavam ali algumas mulheres. E eles assentaram-se e falaram àquelas mulheres.

Uma mulher chamada Lídia estava ouvindo o que lhe era dito. E O Senhor lhe abriu o coração para atender o que Paulo falava. Deus usou o que estava sendo dito e ouvido para operar a obra do novo nascimento na vida de Lídia. Foi através do ouvir a Palavra de Deus que Lídia e toda sua casa foi salva, e uma nova e próspera igreja começou na cidade de Filipos.


Comece hoje mesmo ir ao cultos de sua igreja e lá ouça a palavra de Deus. Tenho plena convicção que o medo sairá de você e tudo será abençoado em sua vida.
O medo tem medo da fé; o pavor tem pavor da fé. Tudo o que tem origem no inferno não suporta o poder da fé, porque ela é uma parte da força de Deus dentro daqueles que a têm e a praticam.

Que a graça de Deus esteja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar sua sabedoria, a Sra. è uma Mulher Virtuosa, e toda honra e Glória seja ao nosso Senhor Jesus.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates