segunda-feira, 18 de julho de 2011

O mundo não pode receber!

Algumas vezes você já quis muito ter uma amiga íntima que passou por tudo que está enfrentando e entendesse exatamente como se sente? Ou alguém que te daria pensamentos positivos, respostas para vencer todas as batalhas. E você sabia que existe um Consolador que lhe faz vencer? Sim! existe o consolador, mas o mundo não pode receber.

"O Espírito da Verdade, que o mmundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece." João 14.17

O Espírito da Verdade que a palavra de Deus declara é o Espírito Santo, é dEle que você precisa para vencer, ganhar e ser feliz. Eu te pergunto hoje, você O tem?
Muitos estão na igreja, mas não tem Espírito Santo. Só tem uma maneira de uma pessoa não receber o Espírito Santo, olha que a palavra de Deus diz: Quero dizer a vocês o seguinte: Deixem que o Espírito de Deus dirija a vida de vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana.Porque o que a nossa natureza humana quer é contra o que o Espírito quer, e o que o Espírito quer é contra o que a natureza humana quer. Os dois são inimigos, e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem. Porém, se é o Espírito de Deus que guia vocês, então vocês não estão debaixo da Lei. As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: Os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus. (Gálatas 5.16-21)

Você tem praticado essas obras? Por isso que até hoje o Espírito Santo não está dentro de você, pois a onde há trevas não pode haver luz. Querida para você salvar o seu esposo, filhos, pais e amigos, primeiramente você precisa estar salva. Sem o Espírito Santo você não verá a Deus.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor!
    Muito charmoso o seu blog Adrielle! Creio que muitos já falaram isso, não é mesmo? Mas é verdade!
    Parabéns e que o Senhor continue te orientando nas postagens!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lutamos tanto pela conversão da nossa própria família, quando Deus requer na verdade que em primeiro lugar nós nos convertamos primeiro!
    Aí pode estar a chave da conversão das nossas famílias: fazer a vontade de Deus e viver em Espírito, para fazer diferença e ver a mudança acontecer.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates