terça-feira, 12 de julho de 2011

Pode Falar e Falar. Eu não me abalo!

Certo dia uma colega chegou até a mim e disse: _Adrielle! você está perdendo o seu tempo, você é nova para deizar tudo e servir a Deus. Respirei fundo e disse: Pode falar e falar, eu não me abalo. Eu não obedeço o que você diz e sim o que a palavra de Deus me diz querida!

Quantos hoje estão passando por esta mesma situação e se abalando porquê fulano falou que servir a Deus é coisa de velho ou até mesmo que você deve é se conformar, lutar não irá trazer a solução. (rsrsrs) Loucos!!! não sabe o que estão dizendo.

Nós como mulheres devemos estar sempre com a palavra de Deus em nosso coração, colocando em prática. Chegou o momento de você agir, não dando ouvindo e nem sequer pensar na possibilidade de desistir. A Bíblia nos ensina através do Salmista Davi que: Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125.1

Você decidiu fazer algo que Deus te mandou fazer, então seja como o monte de Sião que não se abala, mas permanece para sempre. Permanecer é o mesmo que olhar para frente e para auto, somente para o alvo. Se Deus diz que Deus uniu seu casamento e o homem não pode separar; Tudo você pode naquele que te fortalece, você pode tudo creia.

Dicas: Não podemos dar ouvidos as coisas negativas, que irão atingir a sua fé. Deixe as pessoas falarem, quando estão falando é porquê Deus está te ouvindo e o diabo está com inveja.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Se déssemos ouvidos a tudo o que os outros dias, estariamos seguindo pelo mesmo caminho que o mundo vai...
    Não só o caminho, mas a porta também é estreita, por isso que poucos vão por esse caminho.
    O caminho de porta larga é assim mesmo, as pessoas não se conformam em seguir por ele "sozinhas" e acham que nos desencaminhando vão ter companhia!
    Não perdemos nada andando com Deus, mas sem Ele, não chegamos nem mesmo a nos tornar alguém.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates