segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu

Que palavrinha pequena porém forte. Eu é um pronome pessoal na gramática do português e na psicologia é o centro da personalidade. Muitas vezes nós focamos muito em nosso eu e esquecemos da excência divina, é comum vermos em amigas cristâs empresárias, obreiras, advogada, médica, esposa de pastores, do lar e outras usando a teoria do EU. Eu fiz isso e eu faço aquilo, meu marido sem Eu não é nada. Se não fosse EU a coisa não andava. (rssrsrs) Confesso! Que muitas vezes fui assim.

Que rídiculo! Nós somos tudo isso, não por causa do EU e sim por causa do Criador Deus, nosso Senhor Jesus Cristo. Mas muitos insistem e sofrem por causa disso, por afirmarem que é sucesso, porquê ela dedicou. Gosto muito daquela canção "Que diminua eu, para que tu Cresças Senhor Mais e Mais..."
Para vencermos e sermos cheias do Espírito Santo devemos reconhecer que Deus é que nos deu, Ele é que fez e é dEle toda honra e glória.

Ontem estava observando meu esposo Pastor Fernando pregar e algo me marcou. Ele disse: "Quem que envia os clientes em tua loja? Quem faz você acordar saudável? Claro! é Deus. O engraçado é que a pessoa só coloca o EU quando a coisa é boa e  deslumbrante, mas se a coisa é preta coloca culpa no fulano, no ciclano, no diabo e alguns até em Deus. O melhor é Deus que faz, somente somos usados para fazer, mas o autor é Deus e nós somos meros atores para realizar as obras DELE. "...Não digas no teu coração: a minha força e a fortaleza do meu braço me adquiriram este poder."  Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, que ele é que te da força... Deuteronômio 8.17e 18a

A palavra de Deus diz mais: Porque sem mim nada podeis fazer”. (João: 15.5c).
Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de tuas mãos.
Salmos 19.1

SEM DEUS NÃO PODEMOS FAZER NADA, POIS É ELE QUE REALIZA A OBRA!

Deus te deu o direito de escolha: Quer Sofrer, agrade o diabo: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; João 10.10a. Quer Vida, felicidade, Sirva a Deus: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10.10b

Dica do dia: Você ama a Deus?
Comece a fazer o Nome Dele, as Obras Dele crescer, e apenas deixe ser usada por ELE para ganhar almas.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. ola,que benção,falou muito comigo essa palavra!

    que Deus continue te usando e te abençoando cada dia mais e mais.

    visite meu blog^^
    http://saratoyoshima.blogspot.com/

    bejinhos.

    ResponderExcluir
  2. A lógica hoje em dia é colocar toda a culpa em Deus para nos livrar das consequências de nossos atos.
    Quando temos que dar a honra a Deus nas coisas boas sempre assumimos a posição de destaque.

    ResponderExcluir
  3. O FATO É QUE ESTA PALAVRA FALOU COMIGO! OBRIGADO. DEUS ABENÇOE DONA
    NA FÉ
    ELIANE

    ResponderExcluir
  4. vai ficar linda^^

    de que igreja vcs são?

    bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates