sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Agindo como Gideão

Gideão um servo de Deus que não se curvou diante das adversidades. Mesmo vendo a colheita do Povo de Israel ser tomada pelos midianitas, esperou no Senhor a vitória. Ele tomou coragem, animou-se, lavrou a terra e dela cuidou até a colheita. Certo dia, ele estava malhando o trigo e, de repente, o Anjo do SENHOR lhe apareceu e lhe disse: O SENHOR é contigo, varão valoroso. (Juizes 6.12)  E continuou o SENHOR dizendo: Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas. (Juizes 6.14b)

Querida, Gideão não sabia como derrotar os midianitas, a não ser que Deus estivesse com ele. Gideão tinha uma qualidade que todas nós devemos adquirir, que é a força que vem do SENHOR. Deus estava com Gideão por ele confiar totalmente na palavra do SENHOR. Hoje em dia a nossa luta familiar, física, espiritual e emocional não é diferente de Gideão. Os midianitas hoje representa as drogas, brigas, desânimo, solidão, miséria, coração duro do familiar ou seja todas as adversidades que enfrentamos diariamente.

Minha querida devemos agir como Gideão, o primeiro passo que ele teve para enfrentar os midianitas foi a coragem, você precisa ser corajosa e enfrentar a adversidade com intrepidez e logo em seguida Gideão animou e foi lavrar a terra até a colheita. Assim também devemos ser, o Salmista nos diz o caminho que devemos seguir.  Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. (Salmos 27:14)

A terra hoje é a nossa própria família. Devemos lutar, amar, cuidar deles até conquistarmos a vitória (a colheita). A mesma palavra que o SENHOR disse a Gideão  eu digo a você: Vai nesta tua força, e livra tua família das mãos do inimigo. Lute com uma arma poderosa: A palavra de Deus e exija que o diabo bata em retirada dos seus caminhos, da sua família e de qualquer área de sua vida em nome de Jesus. Seja Valorosa, Valente!

Não seja uma mulher comum, seja uma Mulher Mais Que Charme, usando a virtude que Deus lhe deu. Não brinque de ser crente, seja valete e corajosa. Chegou o momento de agir como Deus quer.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:9)
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.

Um comentário:

  1. Adorei a mensagem ^^

    tem selinhos pra vc no meu blog espero que goste!^^

    bejinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates