segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você pensa o quê?

Toda mulher deve saber o que pensa de si mesma. A mente tem um grande poder e ela é que nos leva ao fracasso ou vitória.

Muitas hoje sofrem por achar que fulana é melhor que ela. Que as coisas de sicrana é melhor que a dela. A faculdade que fulana estuda é bem melhor que a dela. Querida amiga o resultado do que você é hoje são os seus pensamentos. Como uma mulher vai se tornar abençoada se tudo que é dela não presta.

Algumas querem ser a 'humilde' e acaba inferiozando-se. Amiga! ser humilde não é ficar dizendo que não é nada, que suas coisas não presta. Ser humilde é ter um coração, segundo o coração de Deus. O Senhor Jesus quando estava presente com seus discípulos eu nunca li na Bíblia que Ele se desvalorizava, pelo contrário Ele se mostrava firme em tudo que fala.

Nós como mulheres de Deus devemos saber o que somos hoje. O nosso hoje é fruto do pensamos. Pois é do pensamento que se materializa as nossas atitudes. O Senhor Jesus agia com maturidade, responsabilidade e sabia do que estava falado ou seja passava determinação, confiança. Lembra quando o Senhor Jesus pediu para aquele cego passar lodo em seus olhos? Por passar confiança e determinação em suas palavras o cego agiu conforme havia dito e foi curado.

Hoje faço a seguinte pergunta: Os seus amigos e  familiares têm lhe dado ouvido quando você o evangeliza? Garanto que muitas vão dizer: Não!, pois não passa credibilidade, resultado de suas palavras. Você hoje é o resultado que você pensa e vê. A fé é a vitória que vence o mudo, mas a sua fé Viva ou Morta?
No mundo só vence os vivos! Os mortos não podem fazer nada!

Dica do dia: Passe a parti de já a valorizar o que é seu. Valorize mais, as pessoas que se valoriza são as pessoas de sucesso hoje.

TESTE:
"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa Fé". 1 João 5.4

Querida amiga leitora explique o que você entende deste versículo acima. Agora é seu momento de demonstrar sua fé. Atitude! Deixe seu comentário.

Que a Graça seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Nossa, mas o seu post é mais do que a verdade!!
    Em 2 questões, da gente se permitir nunca estar satisfeito se comparando ou ser humilde se desfazendo... a gente tem que ir percebendo nossos erros, para nos moldar-mos!
    Adorei o post!

    http://www.omundodamoda.com/

    :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates