quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parte 6 - Série Comportamento Feminino

Seu Olhar

            Você já conheceu alguém que tudo para ela é ruim, todo lugar e pessoas são chatas? Há muitas mulheres se comportanto desta maneira, sabem por quê? Porque elas insistem em olhar com maus olhos.

Tudo começa do olhar. Se a pessoa têm bons olhos, ela consegue ver coisas boas, pode até ser ruim o local, as pessoas, mas por causa de seus bons olhos ela consegue ver que pela fé tudo pode se tornar bom. Quando a mulher é Deus nada para ela é ruim. Muitas hoje sofrem por fazer de seu olhar algo ruim. Muitas dizem: "Não vou na igreja, porque aquela amiga chata vai lá"; "Não vou estudar naquele colégio, porquê o ensino é fraco"; e assim vai um par de desculpas. Quando a jovem e a mulher é Deus ela faz o colégio, os jovens e todos ao seu redor se tornar bom.

Como está o seu olhar? “São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” Mateus 6.22 - é a palavra de Deus que diz, não sou eu. Amiga leitora se você está tendo um olhar negativo e pessimista cuidado, pois a sua lâmpada está apagada e é por isso que você não consegue vencer os problemas, pois no escuro não dá para enchegar nada! Onde é a lâmpada? a lámpada é o seu olho.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. O olho bom, ilumina todo o corpo.

    Pra Thaís.

    Conheci seu blog pel pagina da genilda.

    visita meu blog depois.

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates