segunda-feira, 26 de março de 2012

Amiga paciência

Todas nós mulheres devemos ter como amiga a paciência. Certo dia estava eu no correio e tinha dez pessoas na minha frente. Tive que ficar 1 hora em pé esperando, pois só tinha uma pessoa no caixa para atender, e observei muitas pessoas murmurando e outras desistindo por não ter como aliado a paciência. (rsrs) Confesso que em mim também deu vontade de desistir, mas era algo importante e teria que ser aquele dia ser enviado. Então logo o Senhor me deu este versículo na minha mente: Esperei com paciência no Senhor, ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40.1)

E logo me veio a revelação do Altissimo para este versiculo. Muitas mulheres perdem a benção por não saber esperar até o fim. Quando adquirimos a paciência como amiga, no momento em estamos em uma tarefa dificil ou um objetivo a ser alcançado ela nos faz esperar. O diabo o nosso adversário e que nos odeia ele sempre coloca a vontade de desistir diante da demora. O versiculo acima nos mostra que devemos esperar, mas com paciência e não com ansiedade, no Senhor, quando esperamos a resposta vêm.

Querida eu não sei qual problema você está enfrentando, só sei que o segredo é esperar, e com paciência no Senhor e agindo assim a resposta, a solução acontece. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates